MEGAN LABONAIR
Ansiedade vibrava em cada pedaço do meu coração conforme o cheiro repulsivo do covil dos desgarrados se tornava mais nítido, mais forte. Minha boca salivava com o desejo descontrolado de rasgar algumas gargantas com os dentes.
Faziam quase vinte anos desde a última aparição dos desgarrados, meus pais haviam caçado e destruído o bando cidade por cidade, até que aquela raça fosse completamente extinta. Eu cresci ouvindo histórias sobre o rapto de minha mãe e quanto ela sofreu nas mãos dos desgarrados. E saber que o grupo voltava a inflamar uma chama de rebelião, aumentava minha vontade de queimar todos até a morte.
O vento fresco da cidade em meus cabelos não aliviou a fúria ardente que me queimava interiormente. Jason dirigia em alta velocidade pela cidade de Detroit e sua moto já não me incomodava tanto quanto antes. Estreitei os olhos ao finalmente notar a mão do macho repousando em minha coxa próxima a sua cintura. Ele não pareceu notar aquele contato e eu imediatamente tirei a mão dele da minha pele, sentindo-o tencionar em minha frente, mantendo certo receio.
O covil dos desgarrados era um prédio abandonado quase nos limites da cidade, havia uma mistura de odores ali que revirou meu estômago, machos e fêmeas viviam sob aquele mesmo teto, somente a Lua sabia o que eles faziam, mas aquele bando seria destruído em breve.
-Qual o plano, Jason?-Shane perguntou em voz baixa, se aproximando da moto em que eu permanecia encostada.
-Iremos bloquear as entradas e saídas para impedir qualquer fuga antes de atacarmos. Permaneceremos juntos durante a caçada.
Fitei rapidamente Chloe que cochichava algo ao lado do namorado antes de se juntarem ao restante da matilha, fiz uma careta de nojo e a bruxa sorriu amarelo para mim. Observei as paredes velhas do prédio e franzi o cenho. O casal de bruxos se aproximaram da entrada.
-Está tudo muito quieto-comentei, despreocupada. -Por que um covil de desgarrados estaria localizado em um centro urbano como esse?
Jason seguiu meu olhar em silêncio, analisando as probabilidades do ataque surpresa.
-Acha que é uma armadilha?
-Lobos não são conhecidos pela inteligência-disse Louise, lixando as cumpridas unhas pintadas de roxo. Joe lançou um olhar mortal para a coyote.
Mordi o lábio inferior, uma sensação estranha revirando minhas entranhas ao visualizar o covil dos desgarrados.
-Como tem certeza que eles estão aqui?
-Fui informado por minhas fontes.
-E suas fontes são confiáveis?
-Sim, minhas fontes são leais a mim.
Sorri com deboche.
-E você sabe o significado de lealdade, híbrido?
O rosto de Jason permaneceu limpo de qualquer emoção, estalei a língua e não tentei ver através da sua armadura, ele não me interessava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)
LobisomemCoração Selvagem: Livro 5 da Saga Sangue Puro. (É necessário ler os livros anteriores, principalmente o volume 4 para maior compreensão) Megan Labonair, dona de um espírito indomável, vê sua vida transformada após uma noite que a coloca acorrentada...