MEGAN LABONAIR
Antes mesmo de abrir meus olhos, eu sabia que algo estava errado.
Primeiro que eu não estava em minha casa em minha confortável cama.
Segundo, meu corpo estava sobre algo quente que se movimentava calmamente e algo retumbava em meus ouvidos. E terceiro, sentia como se estivesse sido atropelada por um caminhão, não tinha vontade de mover meu corpo dolorido e cansado.O que diabos havia acontecido comigo?
O travesseiro extremamente quente e confortável que eu estava deitada sobre, voltou a se mexer e eu franzi o cenho, ainda de olhos fechados. Reuni toda força dentro de mim, não havia sobrado muita coisa e forcei minhas pálpebras a se erguerem, soltei um grunhido e murmurei o que devia ser um palavrão, mas foi alguma palavra sem nexo, quando a luz do sol atingiu meus olhos com força.
Esfreguei minha testa que latejava e pisquei algumas vezes, tentando me adaptar com a claridade.Demorei alguns segundos para recobrar a lucidez e entender onde estava. A primeira coisa que vi foram as copas das árvores, e a neve derretendo nas folhas secas.
Algo estremeceu contra meu corpo, um cheiro delicioso atingiu minhas narinas e eu suspirei, mas meu coração disparou ao reconhecê-lo. Trêmula, baixei meu olhar para o corpo abaixo do meu e meus olhos se arregalaram ao encontrar Jason me mantendo presa em seus braços.
Não tinha palavras para descrever o que passou pela minha mente naquele momento, o ar pareceu fugir dos meus pulmões quando percebi que estava sem roupas...e ele também.
Não, não podia ser o que eu estava imaginando.Merda. Merda. Merda.
Apertei meus olhos com força, respirei fundo várias vezes e contei até dez antes de abri-los novamente, torcendo para que fosse apenas um maldito pesadelo e que eu não estava ligada a Jason por toda a eternidade.
Chiei baixo ao voltar a vê-lo, ele se mexeu e seus olhos foram se abrindo aos poucos, prendi o ar, quando suas íris verdes fixaram em mim, vi o mesmo assombro e desespero que deviam estar em meus olhos.Praticamente pulei de cima de Jason e me afastei dele o mais rápido que consegui, como se ele fosse um vírus contagioso. Minhas lembranças estavam confusas, não me lembrava com clareza o que tinha acontecido noite passada, mas ele não deveria ter aparecido.
Nós...nós havíamos dormido juntos. Eu estava ligada com o monstro que causou tanto sofrimento em minha família.Cambaleei no lugar, zonza, minha visão turvou e eu apertei meus olhos com força novamente, tentando me acalmar e quando os abri novamente, duas lágrimas solitárias e vazias escorreram pelo meu rosto.
Cravei minhas garras nas palmas de minhas mãos, senti meus músculos formigando pela magia que percorreu meu corpo.-Megan...-sua voz causou mais ódio e fúria dentro de mim.
-O que você veio fazer aqui?-perguntei quase em um rosnado, seu olhar desceu por meu corpo e foi quando lembrei que estava sem roupas, tentei cobrir minha nudez com meus braços, envergonhada por Jason ter me visto daquela forma. -Me responda!-gritei para ele assustando os pássaros nas árvores. O bater de suas asas batendo chegou aos meus ouvidos, mas estava mais concentrada em ouvir os batimentos acelerados que ecoavam no peito do lobo em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)
Manusia SerigalaCoração Selvagem: Livro 5 da Saga Sangue Puro. (É necessário ler os livros anteriores, principalmente o volume 4 para maior compreensão) Megan Labonair, dona de um espírito indomável, vê sua vida transformada após uma noite que a coloca acorrentada...