Graduation Song

2.4K 244 25
                                    

Estão bem?

Segunda atualização do dia, espero que gostem, meu coração está igual tambor aqui.

ESSE AINDA NÃO É O ÚLTIMO CAPÍTULO❤

Capítulo ainda não betado, então desculpe-me pelos erros ortográficos e de digitação♡

Boa leitura!

[ONZE ANOS ATRÁS]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ONZE ANOS ATRÁS]

Hoje é meu primeiro dia de aula do Ensino Médio, eu acordei bem cedo pois estou bem animado com essa nova etapa que estou para iniciar, não tem aqueles planos e metas, eu fiz, pode ser loucura de minha parte mas a emoção que me move é de pura adrenalina, muitos ficam com medo do primeiro dia de aula em uma escola nova, eu não, completamente não. Não sei se é pelo motivo de ouvir as histórias emocionantes de quando meu irmão estudava e querer fazer algo parecido, ou por saber que isso vai ser bom para mim.

Pode-se dizer que eu saí de casa com uma pressa enorme, afinal não é todo dia que vamos ter o nosso tão sonhado primeiro dia de aula no primeiro ano, um lugar que parecia legal, vendo pelos filmes teens claro, onde tinham aqueles grupos, tudo tão emocionante, se precisar até cantar eu canto.

Eu saí do carro de meu irmão sentindo o vento gelado batendo em meu rosto, é uma sensação boa, mesmo que dê medo eu estou confiante. Afinal, o medo é apenas uma parte de nós que nos impede de fazer algo.

Cada parte da escola me encanta, a construção em prédios antigos, as atividades extracurriculares me anima, são tantas opções que nem sei qual delas escolher. Talvez algo entre luta corporal ou dança.

Eu nunca me considerei uma pessoa desastrada, mas poxa, eu mal cheguei na escola e já consegui trombar em um garoto, meu entusiasmo está tão grande que me deixou um pouco disperso.

— Me desculpe. — pedi educado pegando os livros dele que acabaram caindo por minha culpa ao chão.

— Tudo bem. — o garoto de olhos castanhos sorriu simpático me fazendo olhar para sua boca, e o formato peculiar do sorriso é… interessante. — Eu estava distraído. Obrigado. — acenando com a cabeça, o castanho se afastou, ajeitando os fios de cabelo levemente bagunçados. Como ele ficou tão legal com o cabelo daquela forma, será que ele se importou em ajeitar?

— Jeon Jung-guk? — Um rapaz de pele clara e cabelo preso se aproximou de mim com um envelope em mãos, mesmo eu achando estranho ele já saber meu nome eu concordei. — Sou Min Hyung-ji, o diretor me pediu para lhe mostrar a escola, sua sala e armário, me acompanha?

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora