Dynamite

5K 339 97
                                    

Capítulo 22:

Olá pessoas mais lindas♡

Desculpem o sumiço, ou não, pois eu realmente não estava bem comigo mesma e não queria passar isso para vocês. Infelizmente a nossa mente nos prega algumas peças que fazem sofrer por algo antecipado ou não real. Não só o nosso psicológico sofre, e sim nossa saúde, a pele demostra como está o seu interior. Sei que não é o setembro amarelo, mas acima de tudo acho que saúde mental não deveria ser romantizada no mês de setembro e no restante não ligarem, pois existem vários problemas que podem nos atingir em qualquer parte da vida, por qualquer motivo, por favor, não tratem como algo bobo um assunto tão delicado.

"A única diferença entre a loucura e a saúde mental é que a primeira é muito mais comum".

Capítulo betado pela maravilhosa e incrível sinful_cherrynovamente espetacular.

Boa leitura!

Nossa, voltando minha memória para aquele sábado que foi sem dúvidas maravilhoso, estupendo e encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa, voltando minha memória para aquele sábado que foi sem dúvidas maravilhoso, estupendo e encantador. Este no qual fiquei me sentindo nas nuvens, e não é nem forma de dizer. A melhor recompensa foi acordar e sentir os braços fortes de Jeon sobre a minha cintura, fazendo-me sorrir igual o bobo que virei. Eu nem ao menos me importei em ter acordado com os raios de sol que refletiam até os meus olhos. Ora, mas se pudesse voltar no tempo iria reviver aquele sábado quantas vezes fossem necessárias. Sim, por que no tempo passado? Pois pelo simples motivo de estar atolado de trabalho nesse exato momento, e o moreno só me dá mais tarefas para concretizar. 

Eu tenho que deixar tudo arquivado para Ye-ri — em pasta e digitado — fora que a campanha tem ido bem, porém chegou na fase mais desgastante, onde tem que achar uma nova ferramenta de divulgação, e quem é o responsável por isso? Isso, euzinho mesmo. Ah, além do mais, ele me pediu para reler as anotações que Jin deixou e fazer um relatório para ver se eu "entendi", mas se eu soubesse que ser promovido dava tanto trabalho... Aqueles doramas enganadores, parece que é tudo fácil.

— Kim, o senhor Jeon pediu para você revisar o parágrafo cinco da página quinze — Ye-ri me entrega novamente os papéis encadernados do relatório que estou tentando fazer, mas o gostoso de asas pretas tirou o dia para atormentar a minha cabeça.

— Ele pelo menos disse o que está errado dessa vez? — frustrado, pergunto. Minha cabeça dói, meu olho arde em vontade de chorar e gritar um lindo "inferno".

— Não, mas pediu para você ir lá, algo sobre o projeto e a revista. — Ah, mas se eu pudesse jogaria todos os papéis para cima e gritaria, mas só se pudesse, não quero perder o emprego e o salário da promoção que ainda nem recebi.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora