Butter

5.1K 564 246
                                    

Capítulo 4:

galera mais linda♡

Tudo suave como manteiga?

Capítulo betado pela incrível sinful_cherry

Boa leitura!

[Kim Taehyung]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kim Taehyung]

Depois daquela segunda relativamente calma e tranquila o resto da semana não foi assim, logo na terça o demo já começou com as grosseiras e ao decorrer da semana tudo só piorou. Por conta da bruxa de sete cabeças devo ter recebido umas dez reclamações dele, a idiota faz para me pertubar e eu perder o emprego, espera eu ir fazer algo e vai fazer o que não pode, estou pensando seriamente em amarrar ela na mesa dela, que por sinal ela tem, deve ter formiga na bunda, estou por um fio com ela.

Estou agora aguardando meu chefe maligno com o café amargo do mesmo em mãos, como pode um ser humano gostar tanto de café sem doce, uí.

Esqueci de dizer que hoje vai ser o jantar que Jimin falou, resolvemos deixá-lo para sexta já que todos trabalham durante a semana.

- Bom dia senhor Jeon. -- ouço os seguranças falarem e já arrumo minha postura, ele passa por mim e pega o café já começando a beber.

- Bom dia senhor Jeon. -- vou acompanhando ele.

- Bom dia. -- ele fala baixo mexendo no celular enquanto chamo o elevador. - Avise a senhorita Lee que estarei o dia inteiro em reunião na minha sala, se ela entrar será totalmente responsabilidade sua, espero que possa assumir. -- adentramos o elevador.

- Okay, senhor Jeon.

Fomos em silêncio até o segundo andar onde Yoongi adentra o elevador também.

- Tae, Jung-guk... digo Kim, chefe. -- ele fala propositalmente.

- Min. -- tinhoso fala.

- É impressionante como você consegue manter esse profissional aqui, meu Deus. -- Yoongi se aproxima dele e olha para o celular. - Aish, tem isso até no celular, olhar para o celular e trabalho, mesmo estando na empresa isso faz mal. -- o demo desliga o celular, o colocando no bolso.

- Para de fuxicar Yoongi. -- ele fala utilizando um sotaque.

- Ficou nervoso, foi. -- Yoongi ri. - Pode deixar, não faço mais.

O elevador para no quinto andar e eu saio logo atrás do demônio-guk indo em direção a sala dele.

- Senhor Jeon, no início, as pessoas viam aumentos significativos no seu número de compartilhamentos nas redes sociais, uma vez que essas redes ainda estavam se popularizando. Mas depois que o crescimento se tornou mais lento, a mesma coisa aconteceu com o número de compartilhamentos gerados por cada conteúdo gerado. Estamos tendo uma queda de compartilhamento. -- Jin fala seguindo o demo até a sala dele.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora