Capítulo 23:
Olá, tudo bem com vocês?
Quem vocês achavam no começo que era o antagonista?
Capítulo betado pela maravilhosa e incrível sinful_cherry ela arrasa 🤧.
Boa leitura!
02 novembro, Jeon's Company...A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. Confessar que estou me sentindo frustrado com o que vem ocorrendo durante esta semana, a criancice de Hyung-Ji assumiu uma guerra sem nexo ou cabimento, por pensamentos e memórias infantis que não foram saradas ou tratadas da forma devida. A advogada que Jeon contratou está fazendo de tudo para conseguir identificar o real culpado, pois nada é perfeito, sempre existe uma falha, e com isso é um ótimo escape para conseguimos ajeitar a situação.
Minha cabeça chega estar a mil por hora, desde que Jeon chegou naquele dia depois do show solo de Hyu, o moreno tem ficado bem tenso, eu entendo, pois sei que nem me afetar diretamente vai, mas o medo e a angústia toma conta do meu peito, fazendo-me roer as unhas com o tamanho do nervoso.
E agora estamos aguardando o Hyung-ji, juntamente com alguns representantes da Lotus aparecerem dando início a reunião.
— Acabaram de avisar da recepção que eles estão subindo — Jin avisa, sentando-se em seu lugar depois de ter dado voltas pela sala, pensei por um momento que ele iria chegar à Noruega depois de tanto andar.
— Temos que seguir o que foi planejado, não deixar a aura infantil de Min Hyung-ji dominar o lugar — comento, ajeitando-me ao lado de Jeon, já que Ye-ri não irá participar da reunião, como foi decidido em unanimidade.
— Uma professora antiga da faculdade é especializada em psicologia e essas coisas — Min Yoongi começa a falar. — Ela disse que ele pode não conseguir lidar com condições impostas, manifestando momentos de raiva, insubordinação, teimosia constante, hostilidade, sentimentos de vingança e uma grande dificuldade em obedecer a regras quando solicitadas.
— Mas do que ele tem tanta raiva? — Percebo que Jongin procura a resposta em minha fala, porém não sei o que dizer de verdade.
— Do que eu não sei, mas não podemos deixar uma birra atrapalhar a todos. — agradeço mentalmente por Min, ter dito algo em meu lugar.
— Calma. — Paro um minuto para dar atenção ao Jung-guk ao meu, lado que chega estar com a mão gelada. — Quer falar sobre algo antes Jeon?
O moreno nega com um balançar de cabeça, sem se dar ao trabalho de utilizar a voz como desde o começo da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...