Euphoria

4.2K 398 79
                                    

Capítulo 20:

Amor  porque você me trata assim...

Olá!

Para quem está vendo agora a fic mudou de capa♡ foi pela designer pjmsooul do incrível blog WonderfulDesigns o banner do capítulo também foi feito por ela♡

Capítulo betado pela maravilhosa sinful_cherry ela arrasa muito.

Espero que gostem♡

Boa leitura!

Quando estamos tão focados em algo nem percebemos quando os dias se passam, nem percebemos aquilo que deixamos de fazer, é como se tudo passasse em um sopro, pois piscamos e já se passou sábado, domingo e segunda, quanto mais estamos presos em nos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando estamos tão focados em algo nem percebemos quando os dias se passam, nem percebemos aquilo que deixamos de fazer, é como se tudo passasse em um sopro, pois piscamos e já se passou sábado, domingo e segunda, quanto mais estamos presos em nossas vidas, às vezes descontraídos não vemos os minutos passarem, aí já se foi outra semana e o tempo começa a esfriar conforme o outono vai indo embora e se aproxima do inverno, quando nos damos conta já novamente é quinta feira.

Hoje para vir ao trabalho tive que colocar um casaco mais grosso e um cachecol vermelho, como a gota do sangue, enrolado em meu pescoço para prevenir um resfriado. A rua onde eu moro estava com uma leve neblina, deixando o meu rosto quando eu passei por lá mais gelado e com as bochechas, nariz e orelhas avermelhados.

Os carros que passavam pela rua tinham suas janelas fechadas e vidros embaçados. As pessoas nas calçadas com roupas mais grossas do que à duas semanas atrás, enquanto seus rostos eram quase imperceptíveis.

O café que estou segurando em minha mão direita não está mais tão quente, agora ele se encontra morno.

O vidro de frente da recepção que tem na empresa encontra-se embasado e com algumas gotículas de água escorrendo por sua extensão deixando a visão da estrada à frente um pouco sem nitidez.

— Bom dia. — Assim que Jung-guk passa por mim pegando o copo de café em minhas mãos, posso sentir as pontas de seus dedos gelados em contato com a minha pele morna.

Ao acompanhá-lo até o elevador adentramos o mesmo em silêncio enquanto ele bebe um pouco do líquido amargo de seu copo que, particularmente, não gosto.

A porta metálica vai se fechando e a visão de todos completamente desapareceram de minha frente, restando apenas eu e Jeon no perímetro de 2,50m quadrados.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora