Capítulo 12:
Oi galerix, estou eu aqui com mais uma atualização, atualização na qual eu estou tendo uma parada cardíaca com medo de ter desandado a história.
Capítulo betado pela maravilhosa e brilhante sinful_cherry
Boa leitura!
[Kim Taehyung]
Em um bom domingo, alguns gostam de sair com a família ou amigos, tem também aqueles que preferem ficar em casa comendo um bom churrasco enquanto assistem futebol, já outros preferem visitar a família, existe também os que gostam de passear em shoppings, praias e cinemas, e os que gostam de fazer absolutamente nada.
Digamos que hoje eu pretendia ficar em casa descansando, mas Jimin e Yoongi me convenceram a ir com eles ao shopping assistir um filme e depois passarmos em algum bar que Yoongi recomendou. Ser sincero que a parte só do cinema não me animou muito não, mas quando colocaram a parte que com toda certeza vai ter álcool, fiquei animado para ir.
Fiquei de encontrá-los lá, Jimin foi cedo para casa de Yoongi, falaram que iriam almoçar juntos em algum lugar, que não me interessei muito em saber onde, e depois iriam para casa do Yoongi se arrumarem lá.
Então agora estou indo para o shopping escutando a música "Think", enquanto bato meus dedos no volante ao ritmo dela. O dia está um pouco mais fresco, então optei apenas por uma roupa confortável, uma calça jogger preta com um moletom cinza e um tênis branco simples, e não posso esquecer do óculos escuro, como ainda é quatro da tarde a ocasião permite um óculos escuro para completar o estilo.
O bom do fim de semana é que não trabalho, eu completamente tento tirar o máximo de horas dele para me curtir ou descansar, claro que tenho que fazer as coisas de casa e alguns trabalhos que sempre sobram para resolver em casa, mas aproveitar é bom, sair de vez em quando, e para aqueles que gostam, como eu, encher a cara, afinal, só vivemos o dia de hoje uma vez, na próxima não será igual se fizermos hoje.
Eu fico olhando as pessoas que só vivem para o trabalho, claro que elas estão ganhando e recebendo conhecimento profissional, mas se um dia não nos arriscamos para fazer aquilo que gostamos ou sentimos vontade, vivemos a vida errada, um dia todos nós vamos morrer e quando esse dia chegar ao olharmos para trás, aproveitamos a vida? Curtimos quem está ao nosso lado nos apoiando? Realizamos algum sonho nosso nesta vida?
.
Acabei de estacionar meu carro no subsolo do shopping e agora estou subindo de elevador até o primeiro andar. Aproveito para mandar mensagens para Jimin perguntando onde eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...