Begin

4.2K 378 193
                                    

Capítulo 18:

Oi, tudo bem com vocês?

Dezoito capítulos da fic, que responsabilidade. Fechando o meu olho aparenta que foi ontem que comecei a escrevê-la, mas não, já se passaram de seis meses que comecei com o projeto Meu Chefe e um pouco mais de três que ela foi para o ar, vocês não tem noção de quanta alegria cada um me deu.

Eu descobri que não consigo apenas chegar aqui e colocar o capítulo ou dizer um simples oi, acabo até os atazando.

Capítulo betado pela esplêndida sinful_cherry ela é maravilhosa 🤧💫❤

Boa leitura!

[Kim Taehyung]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kim Taehyung]

O final do filme até que foi legalzinho, porém o que sem sombras de dúvidas não foi nada legal, é o clima que se estabeleceu entre mim e o meu chefe desde que a Hana chegou naquele momento importuno, acabando por me deixar deveras sem graça, com meu rosto queimando e uma sensação estranha dentro do meu peito.

Não que eu esteja reclamando da moça, longe de mim fazer tal ato, afinal ela aparentemente é bem simpática, então por outro lado, até agradeço mentalmente por ela ter chegado naquele momento, não sei até onde iríamos se ela não tivesse aparecido.

Hana foi muito gentil, enquanto terminamos o filme ela preparou um suco para nós, pois eu não estou com nenhuma fome, e pelo o que meu chefe falou, também não se encontra com fome.

— Aqui o suco. — A moça simpática portadora de um sorriso largo, traz consigo dois copos que logo os pegamos.

— Obrigado — agradeço e já bebo um pouco do suco ao leite de sabor morango, esse que tenho que admitir que é excepcionalmente bom, a moça transformou um simples suco em algo de uma magnitude tão grande, que nem tenho palavras o suficiente para descrever.

— Por nada anjo. — Ela se senta na outra parte do sofá enquanto intercala seu olhar entre Jeon e eu. — Você é o Kim Taehyung? — A pergunta proferida pela moça saiu tão naturalmente que meus olhos arregalaram. Como ela pode saber quem eu sou?

— Sou eu mesmo. — Sorrio pequeno, um pouco sem jeito.

— Imaginei. — O som de sua voz saiu animado. — Jung-guk fala bastante a seu respeito. — Com a fala de Hana levo meu olhar para Jeon observando suas bochechas ganharem um tom rubro, o que a minha não deve estar de outra forma.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora