Capítulo 7:
Desculpem a pequena demora para postar esse capítulo, aconteceram algumas coisas que me impediram de editar e postar, até então espero que vocês gostem da história que virou meu bebezinho.
Capítulo betado pela incrível sinful_cherry ♡
Quero aqui esclarecer que nos capítulos anteriores onde estava Adis é na verdade Hades, da mitologia, dono do mundo inferior. Acabou indo um erro decorrente e eu peço inúmeras desculpas por isso, esse erro eu já corrigir e provavelmente algumas pessoas não vão ver isso.
Me desculpem por importunar vocês até aqui, então deixarei o capítulo fresquinho♡
Boa leitura!
[Kim Taehyung]
Sabe o que é trabalhar feito um condenado, então, foi o que eu fiz ontem na organização do evento de hoje, com todas as conversas com acionistas, agora estou me preparando para logo mais, todos os funcionários chegaram pela tarde, terei que acompanhar o meu chefe demônio para receber os convidados da noite. Sobre ir na escola com o Jimin não deu, uma reunião que seria amanhã na qual teríamos com o representante pela empresa aqui de Busan, foi adiantada, ele se encontrou conosco hoje pela manhã, então amanhã o Hades surpreendentemente liberou todos para aproveitarmos um pouco aqui Busan, já que o evento será hoje e voltaremos para Seul amanhã pela noite.
— Essa gravata não Taehy, definitivamente não. — Jimin fala me ajudando a me arrumar para o aniversário da empresa.
— Então qual Jimin? — ele já falou que minhas três gravatas não combinavam com o meu esmoquin marrom.
— Kim Taehyung, vermelho, marrom e verde não combinam com essa sua roupa, teimoso!
— Então qual? Hein?
— Deixa eu ver. — ele começa a fuxicar minha mala.
— Ji, está bagunçando.
— Depois você arruma. — ele pega uma gravata azul marinho. — Essa! Definitivamente, essa.
— Azul? — ele já está dando nó na gravata em meu pescoço.
— Sim! E isso aqui também. — ele pega um lencinho com quadriculados pequenos apenas para dar um detalhe no tecido e põe em meu bolso. — Lindo!
— Agora o perfume. — passo meu perfume BLEU de CHANEL.
— Que cheiroso. — Jimin brinca batendo em minha bunda. — Bundão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...