Capítulo 8:
Notícias boas, notícias boas para vocês (iria usar um apelido, tipo filhos de Hadis, demoniosinhos, mas é muito pesado né, resolvi usar meu tradicional mesmo) galerix, mas enfim, a maravilhosa sinful_cherry está betando essa fic❤
Não sei mais quanto tempo vou levar para atualizar a fic esse mês, estou triste, mas espero que em agosto eu consiga mais cinco à dez cap, é só uma estimativa sabe, estou ajeitando algumas coisas, talvez minhas aulas na faculdade comecem em setembro, era para ser no começo do ano mas por conta da covid né.
Esse capítulo retrata bastante alguns pontinhos, confesso que eu estava doida para chutar eles novamente para Seul, mas antes tinha que levar Tae até a escola não é mesmo.
Essa atualização demorou porque tive que ler e reler várias vezes, tinha falado que iria atualizar na sexta mas não consegui, me desculpem.
[Kim Taehyung]
Foi até legal ontem, vi um outro lado do meu chefe, um pouco provocador e competitivo, um lado também educado. E aquele sorriso, meu Deus, é muito lindo, o jeitinho que os olhos dele diminuem, o nariz franze e os dentinhos fazem lembrar um coelhinho, é tão fofo. Mas nada disso vem ao caso nesse momento, pois depois da "festa" de ontem cada um foi para seu quarto, nada demais foi falado e eu e Jimin podemos ter comentado por cima que iriamos passear por Busan hoje, aí o Jin se interessou em ir conosco para vermos um pouco da cidade, o Nanjoom e Yoongi também, só que os dois últimos citados resolveram passar no quarto do meu chefe logo cedo e arrastá-lo junto, foi até engraçado na hora que ele chegou nos vendo sem saber para onde estamos indo, a cara confusa que ele fez.
Bom, depois o Yoongi e Nanjoom explicaram a ele e agora chegamos no primeiro ponto do passeio, uma praça.
— Conheço aqui. — Yoongi fala sentando-se em um dos bancos.
— Tem um grupo de estudantes ali. — Jin comentou.
— Eles estão matando aula. — falo o óbvio.
— E por julgar pelo o uniforme deles, é da nossa antiga escola. — Jimin fala se sentando ao lado do namorado.
— É o que mais fazem, quando estudávamos lá também acontecia muito isso. — falo.
— Isso é meio que universal. — Jin fala.
—Aqui eu e Taehy vínhamos muito depois da aula para conversarmos e passar o tempo, aí depois daqui às vezes íamos no fliperama que tem aqui perto, ou na cafeteria perto da casa do Taehy. — Jimin comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...