Capítulo 10:
Annyeonghaseyo jeoneun bangtan sonyeondan hwanggeum maknae jeon jungkook imnida. Mentira, sou eu, a pessoa que demorou para atualizar, eu, no qual meu perfil é Jeon Taehyung.
Minha demora foi porque eu cabeça de lua resolvi desenhar a foto para a capa do capítulo, então esse desenho aí como vocês podem vê-lo foi eu que fiz😬, espero que tenham gostado.
Espero que gostem desse novo capítulo♡
Capítulo betado pela maravilhosa sinful_cherry♡ um trabalho incrível♡
Boa leitura!
[Jeon Jung-guk]
Seja bem vindo à uma manhã típica na vida de Jeon Jung-guk, vulgo eu. Aconselho vocês a apertarem os cintos pois a viagem é um pouco turbulenta e enfadonha.
...
Não tem aqueles barulhos chatos? aqueles iguais buzinas junto com sino -- nem sei se tem como juntar os dois, mas enfim -- o barulho do meu despertador é muito chato, é com esse treco que eu acordo, sabe, eu tenho sono pesado, depende muito do barulho para me fazer acordar, então depois de ouvir o alarme quase estourar meus tímpanos, o desligo rapidamente, esse mesmo que Hana fez questão de agora programar para parar de tocar apenas quando eu o desligar.
Levanto com meu corpo meio mole e vou até o banheiro que tem em meu quarto quase arrastando-me. Dispo-me com a maior preguiça e entro debaixo do chuveiro, um vento e eu caio dormindo. Tomo meu banho tranquilamente para ver se pelo menos assim meu corpo reage a algo nessa manhã, que por sinal está um pouco abafada.
Termino o calmo e tranquilo banho e vou direto para meu closet, utilizando apenas uma toalha enrolada em minha cintura. Meu cabelo já está seco, pois eu o sequei quando ainda estava no banheiro, então já pego minha roupa passada que eu já deixo no lugar durante a noite anterior, para economizar minha energia pela manhã, coloco a mesma que está bem alinhada e logo penteio meus cabelo repartindo, ele um pouco para o lado fazendo um pequeno topete com o auxílio do gel fixador.
Depois de passar meu perfume e arrumar minha gravata devidamente no lugar pego minha bolsa maleta Louis Vuitton, que já está preparada, e desço as escadas até a mesa de jantar vendo Yoongi já ali sentado e arrumado.
- Bom dia bela adormecida, achei que um belo príncipe deveria ir lhe acordar de seu sono profundo. - Yoongi fala assim que percebe minha presença.
Me sento do lado oposto onde Min está.
- Você dormiu ontem às nove em ponto da noite Yoongi, claro que acordou cedo, força para o Jimin, o namorado só dorme. - provoco.
- Isso se chama estratégia meu caro amigo. - fala ele enquanto passa geleia em sua torrada e dá uma leve mordida na mesma. - Descansar hoje para aproveitar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...