Hold Me Tight

3.8K 437 220
                                    

Capítulo 15:

"...Vem rápido e me abrace.
Só posso ver você, você, eu só vejo você e mais nada, nada.
Olha, sou paciente com todos menos com você.
Agora não posso viver um dia sem você, por favor..."


...

Como vocês estão? Tem se cuidado?

Estou aqui com mais uma atualização que escrevi com muito amor para vocês♡

Capítulo betado pela maravilhosa sinful_cherry♡ sempre arrasando. Ela é incrível♡

Estou de olho em todos os comentários 👀

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Kim Taehyung]

— Porra Jung-guk! Você me empurrou cara, eu ainda estava com a blusa — Namjoon reclama já apoiado na borda da piscina para se retirar — Se eu tivesse com o celular no bolso mano. Eu nem queria entrar na piscina. — Com impulso ele sai.

O moreno por sua vez não disse nada, não se desculpou com quem "acidentalmente" molhou e nem por ter empurrado Namjoon na piscina, apenas com a cara fechada se direcionou para dentro da casa.

— A água está gelada — Jimin comenta se aproximando. — Wooyoung né?

— Isso. — O rapaz sorri em direção ao Park, que por sua vez se senta ao meu lado.

— Não quer entrar na piscina não? Você está bem quietinho desde que chegou.

— Prefiro não entrar — ele explica — Está melhor do lado de fora — um pouco tímido o rapaz diz.

— Nossa, você é bem diferente do seu irmão — Jimin comentou. — Digo, no dia que eu conheci o Hobi ele não parava de falar, e você é mais... quieto, se assim pode se dizer.

— Quem estava falando igual uma maritaca era você, Park Jimin. — Hoseok, como não está muito distante, conseguiu ouvir a fala de Park.

— Mentira, ele que falava e fala muito — Park rebate, conseguindo fazer Wooyoung rir.

— Hoseok Hyung parece mesmo uma maritaca — o Jung mais novo provoca o irmão que fica claramente indignado.

— Viu, seu irmão que confirmou — Jimin cantarola vitória.

— Está concordando com a pessoa errada Woo, ele só tem aparência — Hoseok avisa.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora