My Universe

4.7K 387 124
                                    

Capítulo 21:

Olá♡

AVISOS:
Contém Lemon;
Onde tiver [♡] será narrado pela autora.

Capítulo betado pela sinful_cherry que é maravilhosa e incrível♡

Boa leitura!

— You, you are, my universe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— You, you are, my universe. And I just want to put you first. And you, you are, my universe, and I — saio do chuveiro com uma toalha enrolada em minha cintura me sentindo um idol famoso cantando a nova música do Coldplay. — In the night, I lie and look up at you. When the morning comes, I watch you rise.

Hoje nem aparenta ser sábado, deixei minha cama quentinha hoje cedo com tamanha a animação que estar à percorrer por minhas veias, chegando em meu sistema nervoso principal controlando todos os meus sentidos.

— Taehy, vai me dizer porque parece que está reluzindo aí mais do que um holofote em época de show? — meu amigo que se encontra sentado em minha cama dirigi-me a pergunta.

— Pelo simples fato de que irei sair com um homem lindo para um cacete essa noite — digo, passando um creme em meu rosto.

— Mas finalmente aquela poc do Jeon te chamou para sair — Park comenta, enquanto ainda mantém seu olhar sobre o celular em suas mãos.

— E quem disse que foi o Jeon Jung-guk que me chamou? -— indago observando pelo reflexo do espelho ele quase jogar seu celular na cama.

— Não foi ele?

— Claro que foi ele né Ji — rio da expressão cômica do menor. — Eu ainda preciso lavar esse meu cabelo, passarei pelo sacrifício de lavar a cabeça nesse frio da desgraça.

— Depois fala que não corre do banho. — Jogo um vidro vazio de desodorante na direção de Jimin por seu comentário. — Ué, eu só estou argumentando com os fatos postos à mim.

— Desde ontem antes de ir para o trabalho sem tomar banho e quer falar de min, Park Jimin. — Balanço minha cabeça de um lado para o outro. — Completamente o sujo falando do mal lavado.

— Eu nem suei lá — tranquilamente ele dá de ombros. 

— Jimin, você é professor de dança — comento incrédulo, não esperava que minha brincadeira fosse verdade.

— Ontem quem passou os passos foi o Hobi, eu apenas assisti para purificar o ritmo — ele explica calmamente. — Daqui a pouco vou tomar banho, Yoongi vai vir aqui.

— Me ajuda escolher uma roupa Ji. — Vou até meu guarda roupa pegando algumas peças de roupa.

— Taehy, ainda é de manhã — Jimin comenta rindo. — Que horas vocês marcaram? 

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora