Capítulo 17:
Minha cabeça; eu atualizei já essa semana. Eu mesma dois segundos depois; mas e a atualização do fim de semana?
Essa parte está sendo tão fofinha de se escrever -- olha que eu achava que não conseguia escrever algo tão fofo.
- Ponta pé inicial da segunda fase.
Capítulo betado pela maravilhosa e incrível sinful_cherry♡ Ela é incrível.
Boa leitura!
[Kim Taehyung]
Admitir que durante os dias dessa semana, na qual se passou, pude perceber que Jin tem agido deveras estranho, pois o mesmo tem mudado constantemente de assunto e evitado estar perto de mim, principalmente quando estamos apenas nós dois no recinto, fora que ele está arrumando várias desculpas e argumentos para isso, e eu tenho quase oitenta por cento de certeza de que Jongin saiba o porquê que ele está assim, mas o conhecendo sei que não irá me dizer o tal motivo.
Eu venho me preparando ao máximo esses dias para hoje, acabei ensaiando vários discursos para fazer, mas nenhum estava saindo do jeito que eu queria. Pode não parecer, mas eu sou perfeccionista em algumas coisas, e eu fazendo meu discurso na frente do espelho não ficou como na minha expectativa. Eu cheguei até a pedir ajuda ao Jung-guk, este que não reclamou em fazer-me esse favor, ele me aconselhou em alguns pontos e foi sincero que minha mão está tremendo de nervosismo por logo mais.
— Taehyung, o senhor Jeon está lhe procurando — Lisa aparecendo na porta da tenda que está montada, a fim de nos prepararmos, diz.
— Onde ele está? — pergunto levantando-me do banco em que estava até então sentado.
— Eu não sei Tae, a última vez que eu o vi, o mesmo estava indo para perto do palco que foi montado — Manoban comenta, enquanto vai até perto de um espelho para checar sua roupa.
— Obrigado, vou procurá-lo — agradeço já me retirando da tenda e dirigindo-me até próximo ao palco, montado para o que irá acontecer logo mais.
Andando até o local pude perceber alguns grupos de funcionários da empresa conversando, mas um em específico me chamou a atenção, pois nele se encontrava Bryan, Lee e um outro homem, que não consegui identificar, pois o mesmo estava virado de costas para onde eu estava passando, eu tenho a leve impressão de convencê-lo, mas não estou lembrado de onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...