Fake Love

3K 267 191
                                    

Capítulo 25:

Olá, tudo bem com vocês?

Espero que gostem do capítulo, confessar que estou com medo.

Capítulo betado pela magnífica sinful_cherry. Ela é esplêndida

Boa leitura!

— É verdade que você, Kim Taehyung, e o presidente da Jeon's Company, Jeon Jung-guk, estão tendo um relacionamento? — a mesma moça de coque bagunçado profere a pergunta, fazendo-me quase engasgar com a minha própria saliva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É verdade que você, Kim Taehyung, e o presidente da Jeon's Company, Jeon Jung-guk, estão tendo um relacionamento? — a mesma moça de coque bagunçado profere a pergunta, fazendo-me quase engasgar com a minha própria saliva.

— Eu... eu… calma, o'que está acontecendo? — alguns seguranças da empresa chegam começando a dispersar a multidão à minha volta, mesmo alguns relutando para não retirar os microfones do meu rosto, mas a força física deles se torna inferior.

— Kim Taehyung, é verdade? — um homem com um Tablet em mãos, coloca em uma imagem, esta que se passa no dia da inauguração do projeto, eu e Jeon nos beijando atrás do palco, esse dia que foi tão importante para mim. — Esses são vocês? O que tem para falar em relação a isso? Você está envolvido no esquema de desvio do dinheiro também? Você seria um laranja ou gerente de desvio? Qual seu relacionamento com Jeon Jung-guk?

— Não, nunca faria isso — com o tom de voz completamente indignado, digo em alto e bom tom. — O Jeon e eu...

— Teremos que chamar as forças policiais, vocês não estão permitido ficarem à dez metros da empresa sem ter o aval judicial — o segurança pessoal de Jeon Jung-guk, este no qual fazia tempo que não o viu, dita as palavras, o segurança puxa meu braço, sem a intenção de machucar-me. — Peço que utilizem da educação e o bom senso para se afastarem do prédio, obrigado e qualquer dúvida podem entrar em contato com os advogados que estarão disponíveis para ouví-los.

Ao término da fala do segurança Yang, as outras pessoas responsáveis pela proteção de qualquer indivíduo contratado pela empresa, faz uma barreira improvisada para que eu possa entrar na Jeon's Company, na qual vejo o carro de Jung-guk estacionado em frente a garagem do local com seus vidros fechados.

— Temos o direito de saber a verdade — um cara de óculos escuro grita, começamos um grande alvoroço. — Isso que está acontecendo pode afetar a todos nós!

— Cadê a liberdade de imprensa? Querem calar o povo com os seus erros! Isso não é justo!

— Vamos vice-diretor Kim — o homem que ostenta um excelente porte atlético e sua altura é aproximadamente um e noventa, começa a me dirigir em direção ao carro de Jeon. — O que eles estão falando não irá contribuir para sua vida, são apenas pessoas sedentas por informações, não dê ouvidos ao que estão dizendo senhor Kim.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora