Capítulo 5:
Capítulo betado pela magnífica sinful_cherry
Boa leitura!
[Kim Taehyung]
Depois de sexta feira eu acordei na manhã de sábado parecendo que um trem havia passado em cima de mim. Não me lembrava de muita coisa, apenas de ligar para alguém já bem tarde, vi que era um número desconhecido e Deus sabe onde eu achei esse número para eu ligar e o que eu disse para essa pessoa. Passei o dia todo de sábado cheio de dor de cabeça e uma ressaca horrível, nem ir na rua eu fui, a claridade fazia eu ficar tonto. No domingo fiz caminhada pela manhã e ajeitei boa parte do projeto durante a tarde, não tinha mais nenhuma sequela de sexta e dormi cedo para acordar disposto para trabalhar hoje. Agora estou esperando meu chefe com o seu café amargo em mãos.
— Bom dia. – ouço os seguranças falarem.
— Bom dia Senhor Jeon. – falo já começando o acompanhar e direcionar o café em direção à ele.
— Não quero o café. – ele fala olhando no iPad dele.
— Okay. – primeira vez que ele fala que não quer essa bebida amarga.
Chamo o elevador e o adentro junto de meu Chefe diabo. Até o quinto andar, o elevador estava em completo silêncio. Descemos no quinto andar e Jin já começou a acompanhá-lo e falar.
— Senhor Jeon, quando será para lançar no sistema a lista de selecionados para Busan, do dia 30 de agosto até o dia 02 de setembro para o evento do dia 01 de setembro? – Jin pergunta para Jeon.
— Hoje pela tarde.
— Okay, senhor. – Jin para de acompanhá-lo e sigo o chefe até a sala dele onde o mesmo se senta no posto do maligno e eu lhe entrego o Tablet com a agenda para ele.
— O senhor tem uma reunião hoje às onze e meia no Mingles, e pela manhã a senhorita. – olho para o meu Tablet. — Go Daeng, gerente da Truth Entretenimento marcou uma hora para falar com o senhor, desde semana passada.
— Okay, pode se retirar Kim. – ele fala já mexendo em seu computador.
— Sim senhor Jeon. – me curvo e retiro da sala dele fechando a porta logo atrás de mim.
— O que eu vou fazer com esse café? – me pergunto e vou andando até as mesas de alguns funcionários que ficam logo após o corredor que leva até a sala do senhor Jeon.
— Algo errado, Tae? – Jongin pergunta.
— Acho que não. – me encostei na mesa dele. — Você bebe café puro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...