Winter Bear

2.7K 253 18
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Feliz Natal atrasado♡ Espero que tenham passado bem essa data festiva (eu passei na cama passando mal😑)

Hoje é aniversário do Teteco, então quis trazer um mimo♡

Espero que gostem.

Desculpe pelos erros ortográficos e de digitação, o capítulo ainda não está betado.

Boa leitura!

Como os dias passam rápido, principalmente quando estamos perto daqueles que amamos e o convívio se torna afeto, o abraço se torna sua casa e o som da voz dele é sua canção preferida antes de pegar no sono, essa que você começa a querer ouvir todo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como os dias passam rápido, principalmente quando estamos perto daqueles que amamos e o convívio se torna afeto, o abraço se torna sua casa e o som da voz dele é sua canção preferida antes de pegar no sono, essa que você começa a querer ouvir todos os dias. É quando estamos longe sentimos saúde, e quando estamos perto cultivamos o cuidado, é perguntar como se estar e apoiar até em pequenas coisas.

O processo contra Min Hyung-ji deu início logo na quarta semana de janeiro, como as provas estavam todas bem detalhadas -- graças a Moon Byul-yi -- em menos de um mês conseguiram ter o veredito sobre o repórter, esse que agora se encontra em uma clínica especializada para tratá-lo, recebendo todos os cuidados devidos que Jeon Jung-guk pediu, o moreno chegou até contratar um tutor para cuidar devidamente de Min.

Bryan foi exportado para seu país de origem para ser julgado lá, já Lee Choi ainda está com o processo em andamento. Claro que o pai da moça está fazendo de tudo para que não aconteça o pior, infelizmente favorecem o dinheiro na hora de serem justos.

Logo após o dia em que Moon Byul-yi falou com todos e praticamente a maior parte foi resolvida, Jung-guk foi chamado até a casa do namorado para conhecer seus pais, não pode negar que o moreno ficou nervoso com esse fato.

Senhor e senhora Kim amaram conhecer o novo genro, esse que ficou um pouco envergonhado ao se pronunciar aos mais velhos, e na hora de responder perguntas mais íntimas Taehyung não pode deixar de achar fofo as bochechas de Jung-guk ganharem um tom mais avermelhado e quando ele se embolou em algumas frases simples.

Chegando no terceiro mês de 2022, os dois tiveram a primeira briga de casal, resultando em o castanho ter saído da casa de Jeon fechando a porta com uma certa brutalidade logo após ter jogado algumas coisas na direção do namorado enquanto gritava com o mesmo pela residência.

Sorte para Jung-guk que em sua sala não tinha nada que fosse capaz de quebrar quando acertou em seu rosto, pois do jeito que Taehyung estava, só perceberia que machucou o namorado no sério quando ele estivesse se contorcendo de dor no chão ou desmaiado.

No primeiro dia que se sucedeu a briga, ambos não trocaram uma palavra, o maior erro de ambos é o orgulho, mas não demorou muito para que Taehyung pedisse desculpa para o moreno, até mesmo que a briga foi causada por ciúmes, e nunca Jung-guk deu a entender olhar para outra pessoa a não ser ele, e ainda controlava as vezes quando se sentia incomodado quando via Kim perto de outra pessoa -- claro que é o mínimo que deve ser feito, mas mesmo assim -- e depois de conversarem eles sabem que o que tem que fazer é confiar um no outro, pois a confiança é fundamental para uma boa relação.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora