Capítulo 6:
Capítulo betado pela incrível sinful_cherry
"...Não é fácil
Fracassos e desespero
Mas em um dia cansativo, alguém disse
Você é um cantor estrela
Você é um cantor estrela
Mas eu não vejo nenhuma estrela
Depois de passados alguns anos..."Boa leitura!
[Kim Taehyung]
Desde o dia daquele e-mail que eu recebi já se passaram duas semanas. Assim que cheguei na empresa na segunda-feira, depois desta sexta, eu fui até Jin e perguntei o que era aquilo e ele me disse que o senhor Jeon tinha pedido ligar para ele, para o mesmo colocar meu nome novamente. Ser sincero que às vezes eu não entendo o meu chefe, por que ele fez isso? Por que ele tem uma tamanha implicância comigo? E depois de sexta ele ainda me levou outros dias para casa, ele sabe que eu tenho carro e não o utilizo porque eu não quero.
Na sexta assim que Jimin chegou da apresentação avisei a ele que fui reescalado para ir em Busan no aniversário da empresa, eu e ele tínhamos conversado em irmos para Busan em viagem já que eu estaria livre, tem a casa de meus pais lá em Busan que eles utilizam apenas nas férias, então ela está livre, mas depois daquele e-mail vou ter que trabalhar né, Jimin vai ficar com Yoongi, ele disse que o outro insistiu, que a casa dos pais de Jimin é longe do hotel e que ele iria ficar muito feliz de poder ver Jimin todos os dias, se ele estivesse longe quase não poderiam se ver por conta do trabalho, que eles poderiam ir ver os pais deles assim que chegarem lá e no último dia, tomei um susto quando descobri que Yoongi veio também de Busan.
Minha passagem está em minha bolsa em cima da minha mala ao lado da minha cama. Estou fitando o teto do meu quarto escuro de madrugada. Eu consigo dormir? Não. Acho que é ansiedade, sei lá sabe. Ficar em um ambiente com meu chefe, Deus sabe lá o porquê ele começou a querer ser mais "educado", acho que isso tudo é apenas para disfarçar a tempestade que vem por aí, não faço a mínima do que passa na cabeça dele, o que ele pensa e nem o que ele vai fazer, na maioria das vezes ele me dá medo.
Agora estou olhando no relógio e falta apenas uma hora e pouco para eu levantar e começar a me preparar, e nem conseguir cochilar eu consigo, vou estar cheio de olheiras em Busan.
...
Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você deseja voltar. Quando estamos dentro de um avião tudo em sua visão fica tão minúsculo, eu chego a dizer que parece que temos tudo aquilo que está no alcance de nossos olhos, só eles que não nos tem. Olhando Seul por cima é tão gratificante e esplêndido, e é essa a visão que estou tendo agora, vendo a grande Seul por uma janela de avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...