Spring Day

2.3K 257 52
                                    

Oii, tudo bem com vocês?

Desculpem a demora na postagem, esse fim de semana ocorreram alguns imprevistos pessoais que não deu para reler o capítulo antes de postar.

Esse Taekook que me desidratar de tanto chorar, o outro capítulo chorei rios.

Espero que vocês gostem do capítulo ♡

O capítulo ainda não está betado, então desculpe-me por qualquer erro de digitação ou ortográfico.

Boa leitura!

Logo após fechar a porta do apartamento de Taehyung, Jeon Jung-guk direcionou-se até o elevador, local este no qual encontrou Jimin e Yoongi juntos de mãos dadas, e foi ignorando os dois que ele correu para a escadaria descendo desesperadamente cada degrau enquanto as lágrimas encharcaram seu rosto pálido de expressão magoada e ferida.

Ele se permitiu amar, permitiu sentir algo por alguém que no fim pulverizou o seu coração, cada palavra e ponto nas falas de Taehyung foram o suficiente para fazer o moreno se encontrar sem chão, ficar sem seu norte a ponto de quase correr para a estrada sem perceber que estava vindo um caminhão pesado ao seu encontro, por sorte Min foi rápido o suficiente para segurar o ombro de seu amigo antes que ele sai-se pela portaria do prédio e acabasse se machucando fisicamente.

— Jung-guk, o que aconteceu? — o gerente de sua empresa e seu melhor amigo perguntou se assustando ao ver o estado que Jeon se encontra, de um jeito que nunca o viu antes, ele não parece ser ele mesmo.

— Eu sou um idiota. — a voz do moreno saiu tão baixo que se Yoongi não estivesse à sua frente nem teria o ouvido falar. — Por que eu fui dar ouvido ao meu coração? Hm?

— Brigou com o Taehyung? — Jeon nega a pergunta feita pelo seu amigo apenas com um balançar de cabeça não conseguindo formular alguma frase. — Jung-guk por favor se acalme. — Yoongi pediu ao observar a situação de seu amigo, que chega a soluçar em meio ao choro. 

— Não dá. — Jung-guk foi sincero, seu peito e cabeça estão muito agitados para ele pensar em fazer tal ato, o corpo dele mesmo com o frio de -1° estava quente, parecia até fogo em contraste com o gelo.

Em contrapartida Taehyung dentro de seu apartamento se recusava a contar o que aconteceu para Jimin que já tinha conseguido locomover o castanho até o sofá no qual ele se agarrou sem cessar seu choro.

— Taehy, respira por favor. — Jimin implorou depois de já ter perdido a conta de quantas vezes ele já repetiu isso e o amigo não conseguia fazer isto.

— Eu sou um monstro Jimin. — Kim sem forças para levantar só se acusava mentalmente pelo o que fez com Jung-guk, a alma dele chegava a sangrar por culpa e ódio de si mesmo.

— Taehyung, me explica o que aconteceu. — ao passar os dedos pelos fios de cabelo encharcados de Taehyung, Park Jimin pediu com toda calma que podia ter,  aguardando o tempo de seu amigo, ele estava disposto a ajudá-lo em o que fosse.

— Eu terminei tudo com o Jung-guk. — em um fio de voz Kim contou, conseguindo não tremer suas mãos que tentam limpar as lágrimas que não cessam em sair de seu canal lacrimal.

— Você queria fazer isso? — o castanho balançou freneticamente sua cabeça em negação não tendo forças o suficiente para dizer. — Então por que fez isso Taehy? 

— Foi o melhor. — após quase um minuto Taehyung antes de colocar uma das almofadas sobre o rosto contou.

— Melhor para quem? — Jimin argumenta contra seu amigo olhando a situação que o mesmo se encontra. — Olha só você Taehyung, como você está. Você viu como o Jung-guk saiu daqui? Tigrinho, eu não posso me meter nas escolhas que você toma, mas errado seria eu como seu amigo não dizer nada. Não quero ser invasivo com seu espaço, você sabe que não sou assim, mas você está além de estar se machucando, está machucando a ele também, vocês conversaram decentemente?

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora