Capítulo 9:
Capítulo betado pela magnífica @sinful_cherry. ♡ Como sempre um trabalho incrível♡
Vocês chegaram para alegrar meu dia. Vocês chegaram para me trazer alegria♡
Demorei muito dessa vez?
Boa leitura!

[Taehyung]
A vida não é um campo de flores para quem quiser saber, claro que existem aqueles momentos perfeitinhos e fofos, mas de resto é tudo monótono ou estressante. Por exemplo, depois de Busan eu dormir igual uma pedra até quinta, devo ter acordado depois das uma da tarde, não me lembro direito com detalhes, mas só sei que foi bastante, foi um dia bem produtivo, coloquei várias séries em dia e revezei entre ficar deitado na sala ou no quarto. Essa rotina foi até ontem, no domingo, se até Alice percebeu que não é uma maravilha. Estou eu em uma segunda feira com o café amargo de meu chefe na mão, o esperando pronto para toda aquela rotina monótona de sempre.
— Bom dia. — ouço os seguranças falarem e eu me desencostei da parede, que estava escorado até então.
— Bom dia senhor Jeon. — falo assim que meu chefe passa por mim pegando o café que estava em minhas mãos, ele está trajando um terno vermelho bordô, que combinou perfeitamente com seus fios de cabelo escuro e sua pele clara. Uma blusa social branca por baixo com uma gravata borboleta de tonalidade preta. Fora os brincos pratas que ornam em sua orelha.
— Bom dia.
Caminho ao lado dele até o elevador onde está vazio e aperto o botão, selecionando o quinto andar.
Saímos do elevador e tudo foi em silêncio, ninguém para Jeon, para falar ou perguntar nada então rapidamente chegamos na sala dele, onde ele diretamente foi para seu posto do maligno e eu fecho a porta atrás de mim.
— Aqui senhor Jeon, sua agenda de hoje. — coloco o Tablet sobre a mesa dele. — O representante da Samsung deseja marcar uma reunião com o Senhor.
— Marque o mais rápido possível. — ele vai teclando em seu computador.
— Sim senhor. — sorrio docemente.
— Vem aqui. — ele fala levando seus olhos profundos e escuros até minha face.
— Sim Senhor. — dou a volta na grande mesa dele e paro em pé ao seu lado.
— É assim? — ele clica em algumas coisas no computador e meus olhos dobram de tamanho surpreso com o que estou vendo, algumas fotos da qual ele tirou em Busan e dentro do avião retornando para cá também. — Eu consegui postar algumas que eu achei que ficaram melhores.
— A do cisne. — sorrio contente. — Já decidiu o nome para o site?
— Não, não pensei em nenhum legal.
— Posso sugerir, senhor?
— Sim. — ele se vira para mim.
— Pode ser uma ideia um tanto diferente. — falo calmo. — Mas porque o senhor não junta sei lá, um nome de um super herói do mundo animado e um grande artista, ou sei lá, algo assim do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...