Film Out

2.9K 262 58
                                    

Olá, tudo tudo com vocês?

Estou aqui mais uma vez com o coração pequeno, espero que gostem desse capítulo que eu escrevi com lágrimas nos olhos♡

Obrigado desde já a todos por tudo, vocês sempre terão um espaço em meu coração.

Desculpe pelos erros ortográficos e de digitação, o capítulo ainda não está betado.

Boa leitura!

O dia de hoje está meio mórbido e silencioso, se tornando calmo, assim como a fina chuva escorrendo pelos vidros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje está meio mórbido e silencioso, se tornando calmo, assim como a fina chuva escorrendo pelos vidros. Talvez seja pelo motivo que o fim de semana tenha chegado tão rápido e com a saída de muitos para passar o fim de semana fora da cidade ou se juntado com a família para aproveitar ao máximo, provavelmente o movimento na segunda deva retornar ao normal e a grade de horário fique novamente sufocante e sem espaços para descanso.

Taehyung estava apoiado no balcão da recepção procurando uma nova ferramenta de divulgação que chame a atenção dos clientes quando tomou um susto por alguém que chegou de fininho caminhando sorrateiramente até parar ao seu lado.

— Quem ver assim até pensa que está devendo alguém Tae. — Eun-woo brincou ao observar o colega com a mão em cima da proximidade de seu coração pelo recente susto que levou com sua chegada.

— Não estava esperando alguém me dar um susto. — calmamente o castanho explicou retornando seu olhar para o tablet que está apoiado no balcão de tonalidade escura.

— Está fazendo o que? — com curiosidade elevou seu olhar até o tablet.

— Tentando achar uma área de maior destaque para auxiliar na divulgação do projeto. — Kim explicou entrando na conta do Instagram pertencente a empresa, na qual tem disponíveis várias ofertas. — Aqui está crescendo bastante, mas ainda parece que falta algo, sei lá.

— Talvez seja a hora da empresa abranger mais países sabe, com ofertas específicas para cada um, eu fiz uma pesquisa recentemente, e pude perceber que o gosto daqui pode ser diferente de um país na Europa, e completamente distinto de um da América. — tomando iniciativa, Cha pegou o tablete para entrar em contas de outras empresas conhecidas pelo mundo, demonstrando o que ele estava explicando. — Olha aqui, para cada país existe uma, isso é porque os gostos variam pela localidade, igual o preço e acima de tudo, nem todos os produtos vai ter na região que determinado cliente mora.

— Uma nova conta para cada país iria facilitar. — Taehyung completou o raciocínio do colega com uma ideia em mente.

— Isso, além de aproximar o cliente da empresa, quando está no idioma de origem deles fica mais chamativo, poucos entendem inglês, e menos ainda tem paciência de apertar para traduzir. 

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora