Capítulo 2:
Capítulo betado pela incrível sinful_cherry. Como anteriormente, um trabalho incrível♡
Boa leitura!
[KIM TAEHYUNG]
— Taehyung, me desculpe, eu nunca deveria tratar você com tanta arrogância. -- eu ainda não podia acreditar que meu chefe, Jeon Jung-guk estava em minha frente proferindo tais palavras. — Eu sou um idiota que não mereço compaixão, tudo que eu peço é por favor, o seu perdão Taehyung, eu faço tudo aquilo que você quiser. -- caía uma lágrima nos olhos do filho de Hades, por um minuto meu coração quebrou.
— Eu só queria entender Senhor Jeon, o porquê do senhor sempre me tratar tão mal. -- falo com muita mágoa na voz. — Eu nunca fiz nada para o senhor, mas desde o primeiro dia, no primeiro minuto que eu apareci em sua frente, o senhor me fez sentir a pior pessoa do mundo, como se eu fosse um desprezível, eu não quero nada de mais, eu só quero ser tratado como um cidadão, como um ser humano, é não como um lixo ambulante.
— Me desculpa Taehyung, me desculpa, eu nunca deveria ter feito isso, eu só implicava com você pois queria atenção, você nunca vai entender o que não é ter amigos, o que é ser abandonado pela família, só queria atenção.
— Mas Senhor Jeon... -- fui interrompido por uma voz muito familiar me chamando.
— Tae! Taehyung! -- Jimin me gritava fazendo eu me sentar em minha cama com os olhos arregalados. Eu sonhei com o meu chefe? — Taehyung! -- Jimin esmurra a porta e quase arrombando a mesma né. — Kim Taehyung! -- e ele continua batendo com toda a força, ele vai ter que comprar outra em dois tempos se quebrar a porta da entrada.
— Já vou peste! -- me levanto chutando minhas cobertas. — Porra, eu estava dormindo! -- abro a porta com toda irritação.
— Eu estou batendo nessa porta já tem meia hora Taehyung, até os vizinhos vieram abrir a porta para mim e você nada.
— Jimin, eu estava dormindo. -- falei o óbvio. — E outra, você tem a merda da chave.
— Eu esqueci Taezinho. -- ele fala todo carinhoso enquanto fecha a porta.
— Nem vem de amorzinho porque você me acordou às... -- olho o relógio da parede.
— Dez e quarenta e cinco. -- Jimin fala.
— Exato, às dez e quarenta e cinco em um sábado que eu poderia estar dormindo até às três da tarde Park Jimin.
— Hoje vai ser o jantar Taehy. -- ele falou manhoso e me abraçou trocando o assunto.
— Eu vou chegar lá com olheiras
— Lindo de todos os jeitos, meu amigo sempre é lindo. -- ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe / jjk + kth
FanfictionA mais de um ano Kim Taehyung trabalha na Jeon's Company, empresa comandada por Jeon Jung-guk. Porém bastou seus amigos começarem a namorar para fazer com que eles se encontrassem fora do trabalho e depois de começarem a enxergar um lado diferente u...