Mikrokosmos

3.8K 377 109
                                    

Capítulo 19:

"...Nesta noite escura (não fique sozinho)
Como estrelas (nós brilhamos)
Não desapareça
Porque sua existência é importante
Vamos brilhar..."

...

Olá, não de esqueçam de beber água e se alimentarem bem♡

Capa pelo maravilhoso blog WonderfulDesignscapista pjmsooul

Se quiserem dizer algo sobre a fic, vocês tem total liberdade para me chamarem e dizer oque for.

Espero realmente que gostem do capítulo.

Capítulo betado pela maravilhosa e incrível sinful_cherry

Boa leitura!

[Kim Taehyung]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Kim Taehyung]

Meu final de semana foi catastrófico, pois eu além de ter que ficar em casa o tempo todo — por falta opção de onde ir — as noites de sexta para sábado e de domingo para segunda, meu amigo perdeu o senso, ele e Yoongi acabaram com minha paz e meus ouvidos, eles devem ter um plano bem detalhado para me enlouquecer, ou até mesmo acabar com a minha paz e bom humor.

Eu sei que não é a primeira vez — é nem a última — que o Min vai até minha casa e isto acontece, mas nas outras não é tão perturbador e escandaloso como foi dessa vez, a minha única opção é que eles esqueceram que eu também estava em casa, espero, porque se for eles Ignorando minha presença irei virar uma arara.

Disto tudo, a única coisa boa, foi que eu não tive que trabalhar até ontem, quinta-feira, pois Jeon avisou-me sexta passada assim que eu cheguei em minha casa, que o mesmo estava à caminho de Busan, então só estaria de volta na empresa hoje. Isso foi bom para eu colocar minha cabeça no lugar, pois eu não estava querendo descontar tudo jogando algo na cabeça de Jimin.

O único problema foi que com a mente vazia sem nada para fazer, eu imaginei algumas coisas.

— Eles já chegaram? — Sou tirado do mundo dos meus pensamentos e lembranças por uma pergunta proferida por Jeon.

— Eles quem? — franzo o cenho totalmente confuso da situação.

— Você não ouviu a parte que eu te disse que contratei o Patati e o Patata para virem hoje aqui? — Fechei e abri minha boca algumas vezes, sem saber oque responder pela gracinha alheia.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora