...
Todos estamos na sala reunidos, como uma verdadeira família, crianças correndo, os dois adolescentes de namorico, alguma coisa tem aí. Nem dá para acreditar que por trás disso tudo são poucos que prestam - rio - Meu marido chega ao meu lado e olha sua filha com seu sobrinho de cara fechada, ele se senta e o ruivo se sente ameaçado, logo eu puxo meu amor para o quarto, tirando aquele momento íntimo nosso, não importa quanto tempo passe, nosso fogo nunca apaga.
...
Any
Hoje é o dia em que eu penso por anos, eu finalmente vou me formar, nem dá para acreditar que que esse tão esperado dia chegou. Hoje eu estou aqui, na minha própria casa, em outro país, fora do que eu imaginei que um dia alcançaria, me olho no espelho e respiro fundo, recuperando minhas energias e enfrentar mais uma vitória. Queria que meus pais estivessem aqui, mas sei que eles estão em um lugar melhor me vendo e estão orgulhosos de mim, assim como eu também estou.
Me visto colocando um vestido branco bem decotado com alguns detalhes em brilhos, uma maquiagem cor nude e um batom chamativo, meu pé eu coloquei um salto fino.
Já pronta, peço um motorista no aplicativo, e desço até a entrada no meu apartamento,aguardando o carro, que logo chega e eu vou até o local da formatura.
Chegando lá me deparo com Savannah Sabina e Joalin, elas são minhas irmãs praticamente. Sabina veio do Brasil comigo, e depois conhecemos Jojo na lanchonete perto do nossa antigo AP, quando eu e Sabi morava juntas, lego depois jo veio morar conosco, e então Sav eu conheci em uma balada na Califórnia.
Sabina: olha ela toda poderosa e atrasada, bora logo - Sinto meu braço sendo puxado para dentro de um local, aonde tem alguns formandos.
Sav: que indelicadeza, Maria Sabina - Ela diz acompanhando a morena.
Sabina: você não tem amor a vida não? - ela diz indignada.
Eu ri da situação e as meninas entram quase me empurrando aonde mais pessoas estavam se arrumando.
Chegando lá, vestimos aquelas roupas quentes, e colocamos aquele chapéu ridículo.
- Professora, não tinha alguma coisa mais bonita, e menos quente? - diz Sabina e Sav bate em seu ombro.
- Não Sabina caso não queira usar e só não se formar - A professora diz e Sabina quase mostra o dedo do meio, mas Jojo também incomodada com a professora, e com a roupa, abaixa a mão dela. Sabina bufa.
- Ridícula essa professora! sabia que ela não ia com a minha cara, inveja e foda né? - Ela dizia arrumando o cabelo.
- Mas é melhor engolir ela, se você quer formar - digo e Sabina me xinga - Você não facilita também né.
- Eu sou um anjo Rolim, um anjo de pessoa. - Ela me provoca e eu respiro fundo.
- Me chama assim de novo e você vai ser literalmente um anjo, Pano. - Digo retrucando
- Igualmente meu amor - ela manda um beijo no ar e sai do tipo de "camarim".
Entramos no local da formatura e nos sentamos.
Depois de todos falar suas baboseiras começaram a chamar os alunos, que era por ordem alfabética, por isso o meu foi um dos primeiros.-Any Gabrielly Soares!
Vou em direção ao palco subo no mesmo recebo meu diploma e então começo a falar.
- Eu não vou mentir que planejei um super e planejado texto pois não fiz isso - digo e recebo risadas dos formandos - mas vou contar minha experiência. Minha vida toda eu pensava no que iria ser meu futuro, no que eu iria fazer, quando completei 17 anos meus pais faleceram em um trágico incêndio - escorre uma lágrima do meu olho e eu a limpo de imediato - fiquei sem rumo, eles eram cirurgiões, eu sempre amei a medicina, e então por homenagem a eles e homenagem ao meu esforço hoje então eu falo que sou sim formada em medicina, Mãe e pai muito obrigado de onde quer que vocês estejam eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...