Olá voltei! Votem e comentem muito, vai me ajudar a continuar 🙃 bjs.
Ele gemeu de dor e eu ei novamente.
- tem certeza que é um mafioso Ethan? - digo segurando seu rosto fazendo sua boca formar um biquinho.
Pego uma corda que tinha por perto e corto com um estilete que estava em meu bolso, amarrando seus pés e mãos.
- Any está tudo certo?
- Sim Saby está.
- um tal de Krystian está descendo aí.
Ela fala e no mesmo instante krys aparece com joshua.
- precisava trazer ele?
- ele insistiu em salvar sua amada, e falou " uma mulher jamais conseguia fazer algo que nem o beauchamp fez ", sinceramente eu batia nele cê fosse mulher - Krystian comentou.
- mas você bateu deu um tapa em mim - o loiro respondeu.
- parece criança, aqui está o sujeito, amarrado e pego por uma MULHER agora eh estou de saída, por conta de certas pessoas o ar está muito poluído aqui.
Digo e saio subindo a escada.
- Any espera! - joshua me puxa fazendo meu corpo se chocar com o dele, meus olhos se encontraram com os seus - desculpa por aquele dia, e parabéns por fazer algo que eu não fiz.
Fico surpresa com sua fala, eu não consigo ficar brava com ele, merda!
- bom obrigada, e por aquele dia posso pensar em te desculpar - nós sorrimos - e eu como mulher posso fazer muito mais - digo em seu ouvido para provocar ele e sua pele arrepia, interessante...
- qualquer dia me mostra... - ele me responde com malícia, no meu ouvido também.
Me viro e subo as escadas.
- e por acaso para de olhar para minha bunda - nem me viro.
- como você sabe que eu estava olhando para sua bunda? - ele perguntou confuso.
- ninguém resiste a mim - eu falo sua fala.
Josh Beauchamp
Eu realmente fiquei excitado com uma fala no ouvido? Meu Deus o'que essa mulher fez comigo?
Agora eu estou imaginando ela em minha cama gemendo de quatro... Merda! Só faltava essa! Bater punheta, eu? Beauchamp.
Sento na escada e tento tirar meu foco de Soares.
Quando as coisas já estão sob controle eu desço os poucos degraus, vejo Wang com Ethan e falo para o mesmo levar para o carro, sem deixar suspeitas.
Enquanto caminho eu vejo Any, eu queria ver ela hoje... Vou marcar uma festa lá em casa, Sina soso ou Wang vai chamar a mesma.... Eu mesma vou chamar agora!
Caminho até a mesma e vejo ele ficar um pouco desconfortável com um homem que chegou colocando a mão em sua cintura, apresso meus passos.
- oi Any - falo olhando diretamente nos olhos do pivete - vou dar uma festa lá em casa, quer ir?
Ela vem até mim e me dá um... selinho?
- claro meu amor! - já saquei! Ela está falando que eu sou namorado dela para o pivete dar no pé.
- Então tá bom querida! - dou outro selinho? Os lábios tão macios, pena que são segundos.
Uma chama subiu em mim novamente, a vontade de sentir seus lábios nos meus, sua mão envolta do meu pescoço e as minhas apertando sua cintura, isso me atiçou.
Foco beauchamp foco.
{...}
Wang me viu dando um selinho em Any ee obrigou a buscar a mesma, por isso eu estou na frente da casa dela com simples flores que peguei no jardim do apartamento, juntei e vou dar para ela, realmente não sei o por que.
Toco a campainha de sua casa e ela sai, nossa! Ela tá uma completa gostosa! Ela então com uma blusa beje bem decotada uma saia preta de couro seus cabelos soutos e volumosos, e em seus olhos um brilho diferente.
- Joshua?- oi...errr....vim te buscar!
- Nossa eu realmente estou surpresa - ela dá uma risada meiga e gostosa de se ouvir - bom vamos então.
- Isso e para você - entrego as flores - não sei por que, mas são bonitas... você está bem gostosa por acaso - dou um sorriso malicioso e ela corresponde - vai me mostrar no que além de prender mafiosos e boa também?
Ela coloca suas mãos em meus ombros me olha num olhar profundo e cola sua boca em minha orelha.
- Quem sabe eu te dou uma chance. - ela diz e morde meu lóbulo fazendo minha pele arrepiar.
Ouço uma risada abafada.
Meu Deus essa mulher tá me deixando louco não e possível. Vejo ela ir até sua mesa pegar um copo de água e colocar as flores, ela volta para a porta sorrindo e me chama para ir.
Fomos até meu quarto em silêncio, não constrangedor, Any e uma mulher muito conhecida aqui no prédio eu acredito, pois todos os homens passam por ela cumprimentando-a.- já teve noites com todos eles?
- Todos não a maioria, os outros não passaram do beijo. Mas por que a pergunta?
- O jeito que eles te olham...tem uma certa luxaria.
Ela concorda e seguimos em frente até chegar ao carro.
(...)
Chegando na festa a casa estava cheia, alguns amigos nossos no total tinha trinta ou quarenta pessoas.
Any foi imediatamente com as meninas que também estavam com Krystian, todas estavam aqui, aquelas do dia em que eu briguei com Any.
- Olha aí o anti-romantico que está caindo na ladainha da rainha de todos nós.
krys aparece com as meninas inclusive Any, que revira os olhos mas percebo que ela também corou as bochechas.
Ficamos conversando ali e bebendo conforme as bebidas passavam Any não tinha bebido muito um ou dois copos de bebidas alcoólicas.
Eu estava no mesmo nível, não estava na vibe de ficar ou transar com alguém hoje, as que vinham eu rejeitava, realmente não queria o que é um milagre.Uma música sensual começa a tocar e as meninas puxam Any para o meio da pista.
Todas já estão alteradas assim como suas danças.Any realmente tinham movimentos sensuais, ela balançava o quadril e iria até o chão, seus cabelos na cintura voavam com o vento já que estávamos no lado de fora.
Sua perna com os movimentos ficavam cada vez mais amostra, assim como seus seios e bunda.Continua.
Votem e comentem.
A partir de hoje ou vou tentar colocar o dia em que eu estou terminando de escrever, hora e quantas palavras o episódio teve, sem esses avisos no final.
Dia: 09/07/21.
Hora:19:26.
Palavras: 1000.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...