Any GabriellyEu estava com um copo de água na mão, ainda estava sem sono, eu ouço a porta ser aberta e então eu pego uma faca na gaveta.
"Só me faltava essa! Um ladrão para roubar a casa e só eu estou acordada" - eu penso.
Vou até a sala, eus ei que eu deveria me esconder mais eu não vou deixar as meninas lá, vou devagarinho e com meus joelhos um pouco abaixados.
Eu ouço alho cair e minhas pernas tremem, corro para a sala quando vejo o babaca do beauchamp, maldito!
Ele estava em péssimas condições, seus cabelos bagunçados e sua camisa por inteira aberta, sua calça estava na metade da bunda, e seus sapatos eu não sei ele estava só de meia.
Seus olhos estavam vermelhos, ele tava parecendo piscicopata, aí meu Deus! Ele estava drogado, me encolhi com medo e ele me olha, depois se vira e vai em direção a escada.
- brilha brilha estrelinha quero ver você brilhar - ele fala olhando pela janela a noite estrelada.
Ainda observando ele eu vejo ele tropeçar do sexto degrau e cair, as meninas ainda dormiam.
- aí meu Deus joshua!
Ele me olha com uma mão na cabeça, tinha um pequeno corte do lado, que estava saindo bastante sangue.
- vem, eu vou te ajudar.
Ele ainda calado se levanta com a minha ajuda, meus braços estava em volta dos seus e assim eu pude sentir o quão ele e musculoso, vejo também seu definido tanquinho, era muito tempo na academia para conseguir isso mesmo.
Volto ao meu foco e vou andando por toda a casa até finalmente achar o quarto dele.
A cor preta reinava em seu quarto dando um ar moderno para o cômodo.
Eu vejo uma porta que provavelmente e um banheiro, eu abro a mesma e realmente é.
Eu olho para ele e ele da um sorriso malicioso.- querendo transar comigo, né safadinha?
- Não eu não quero - ok avia um pouco de mentira nessa fala - por favor, tira sua roupa que eu vou dar um banho gelado em você, você não consegue nem parar em pé.
Ele me olha e revira os olhos, entra no banheiro e retira sua camisa... calça....meias.
Não vamos negar ele e um puto de um gostoso.- NÃO! - eu falo quando eu vejo ele colocar a mão na barra da cueca - eu consigo dar banho em você de cueca.
Ele da de ombros e eu giro o negócio da temperatura do chuveiro no mais gelado possível.
Coloco ele d"baixo do chuveiro e ele começa a tremer de frio, eu rio.
- t-ta muito....g-gelado.
- Ninguém mandou você encher o cú de bebida e droga.
Ele se vira me dando a visão de sua bunda, era grande e redondinha, eu tive uma imensa vontade de dar um tapinha ou apertar.
Mas eu me controlo.Pego a bucha e o sabonete e esfrego um no outro até se formar uma espuma e passar em todo seu corpo, não chegando muito perto de sua parte íntima.
- você deve ser uma boa médica, cuida muito bem das pessoas - ele fala e eu sorrio com a fala, era a primeira vez que ele elogiava meu cargo.
Eu tiro todo a espuma de seu corpo e pego uma toalha cobrindo seu corpo.
Pego o secador que estava na bancada do banheiro secando seus cabelos, eram loiros com um toque de castanho claro, ele me olhava intensamente com aqueles olhos azuis, eu me perguntava o'que estava passando em sua cabeça.Coloco ele em sua cama o deitando e cobrindo.
Quando eu fui sair do seu quarto ele me chama.- dorme comigo? - me viro estranhando sua fala - sem malícia, só dorme comigo, eu estou com medo de um mostro está de baixo da minha cama - eu rio e ele me encara com medo.
Me aproximo de sua cama deitando ao seu lado ele sorri para mim e agarra meu braço quando ouvi uma coruja do lado de fora da casa.
Quem diria, beauchamp abraçando meu braço e com medo, confesso que ele fica até legal bêbado e drogado, ele não lembra de sua vida social, ele ao menos me conhece assim.Josh Beauchamp
Eu acordei e estranhei, estava de banho tomado cabelo seco e minha cueca um pouco molhada, alguém tinha cuidado de mim, pego meu celular na escrivaninha e vejo que são meio dia, me levanto e arregalei meus olhos.
- o'que diabos você faz aqui? - falo para morena que está do meu lado - eu não acredito, sabia que você era uma puta! Aproveitou que eu estava fora de mim para transar comigo! Sua tarada.
- bom dia para você também - ela levanta e ela está com o pijama em que eu a vi - não eu não me aproveitei de você, eu jamais transaria com você.
- então por que diabos está deitada na minha cama?
- era para mim está na sala, mas como eu sou um bom ser eu cuidei de você, seu estado estava crítico, te dei banho e te coloquei para dormir, então VOCÊ pediu para ficar aqui com você! - ela praticamente grita.
- eu não preciso ser cuidado!
- Então da próxima vez você coloca droga até no seu cu e se cuide você mesmo! Assim vai ser melhor, eu não preciso passar a humilhação de ser chamada de puta!
Ela dessa vez grita e sai do meu quarto batendo a porta.
Que menina topeta! Isso sim!
Mas não posso negar que eu me senti culpado, o que essa menina estava fazendo comigo? Eu nunca me senti culpado por brigar com ninguém, e agora eu estava querendo ir atrás dela ir pedir desculpas.Não perco tempo e desço as escadas correndo para alcançar ela.
- o'que aconteceu Any? - joalin pergunta para a morena.
- o que ouve que o beauchamp e um mau agradecido e s caráter, para mim já deu! Eu não suporto ficar respirando o mesmo ar que ele.
Ela sai pela porta principal furiosa.
E eu vou atrás.- espera! Any espera!
- deixa ela joshua! Se você for ir atrás dela e perigoso ela te bater.
- ninguém teria essa audácia, eu sou o Beauchamp! - eu digo e sofya eu da minha cara.
- parece que você ainda não conheceu direito a Any, poderia ser o Papa aqui, se ela bateu a porta na cara e te chinguou ela vai te bater se precisar. - a mesma me responde.
- eu assino em baixo, o tamanho engana viu, aquela lá tem uma força que eu acho que ela tira do cu não e possível, digo por experiência própria. - uma morena diz e eu estremeço.
Ah não, eu nunca sinto medo, eu sou poderoso e poderosos não sente medo de nada e nem ninguém.
Vou ter que esquecer essa garota de uma vez por todas!
Continua...
A: votem e comentem, gratiluz
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...