~25~ conversa de adulto

207 10 26
                                    


Josh

Eu ouço o disparo e fecho forte meus olhos, quando abro vejo Alejandro, pai de Sabina, caído no chão, com a mão na perna.

- QUEM FOI O DESGRAÇADO! - Então a pessoa em que eu mais procurava saio de trás de alguns entulhos.

- Desgraçada por favor, se for odiar me odeia direito. - ela sai de perto do seu antigo "esconderijo" com a arma rodopiando em suas mãos - aí me desculpa! Parece que o Alejandro ficou aleijado - ela ri e vejo todos prendendo o riso.

- Humor e piadas de Any Gabrielly?

Ela se vira dando de cara com a vadia da tal diretora.

- E você sua vadia? Ou eu posso chamar de atriz? - ela ri com ironia - vamos lá - ela pega uma cadeira e se posiciona em minha frente - tirem as crianças.

- Tia Any o que está acontecendo? - Lia pergunta com os olhos começando a encher de água.

- Nada meu amor, titia precisa ter uma conversa de adulto com ela, ela te fez mal não foi - ela concorda com a cabeça - titia vai resolver isso, em um simples diálogo de adulto, então vocês vão sair com uns amigos da titia.

Ela se levanta de su banquinho e tira ordena os homens que estão nos segurando nós largar, e fala para Krystian sair com mais um homem e levar as crianças para casa. E quando as crianças sai da sala Any volta a sua posição de antes, puxando pela frente o seu banco, até ficar cara a cara com quem queria.

- Ok sem mais delongas, senhorinha, eu só vou te fazer uma pergunta, que merda você tem na cabeça? - ela não responde - HEIN PORRA? - ela não responde e Any dá um tapa na cara dela - São duas crianças, CRIANÇAS, todo isso por homem? Hein? Por H.O.M.E.M? - Ela soletra a última palavra.

- alguém pode me ajudar aqui? E que tipo....eu tô com uma bala na perna, perdendo sangue e... - Any o corta.

- Eu estou pouco me fudendo pra onde você tá com uma bala, e muito menos se você está perdendo sangue - ela se vira mas logo em seguida volta a seu foco.

- Se valoriza! Você é uma mulher de idade, que ao em vez de aproveitar a vida, fica a pondo em risco, somente para ficar agradando a homem - ela pausa e olha para Alejandro e ri - Se fosse um bonito pelo menos...mas coitado ele aí - ela gargalhada - não tem senso muito menos beleza.

- Você diz isso, mas fica aí, fazendo a mesma coisa - Any tá outro tapa atingindo seu nariz e o fazendo sangrar - largou sei cargo de médica pra ficar aí se danada a "homem" - ela faz sinal de aspas, e mais um tapa foi acertado em seu rosto.

- Primeiro, ninguém me obriga a fazer nada, eu faço por que sou boa nisso, diferente de você - Any fala com o indicador apontado a ela - Segundo, eu não dependo nem um pouco dele, tenho minha empresa, isso é só diversão, e adrenalina que o sangue das cirurgias não me proporciona, terceiro, eu me valorizo, eu quem mando, até porque nosso papo tá em nós duas e não no Beuachamp.

A mais velha abaixa o olhar e Any sai do seu banquinho.

- Peguem os dois, façam alguma coisa, meu papo acabou, agora some com esses vermes!

Ela fala se retirando da sala e dois homens pega Alejandro e sua mulher, eu corro atrás de Any.

- Ei senhora soberana Any Gabrielly! - a grito e ela olha para trás,a mostra o dedo do meio mas continua parada - só gritei para te alcançar, você tá com pressa?

- não eu estou nervosa, eu quero um banho e ficar com meus meninos.

- Eu tô incluído nisso? - ela vem até mim e me dá um sorriso

- Se você quiser sim senhor.

Eu junto nossas mãos e nos saímos do casarão, até que era bem desenvolvido, para para o dono, tinha algumas tecnologias fortes, que provavelmente eram roubadas, e eu vou roubar o ladrão, então tudo bem.

{...}

Nós já havíamos chegado em casa, e as crianças ainda não, Anne me informou em que Krystian tinha saído com elas para o shopping, comprar algumas coisas. Any estava no banheiro penteando seus cabelos e eu estava resolvendo algumas coisa no meu netbook, ela termina e separa os cabelos, eu entro no banheiro e a olho com uma cara estranha.

- Deixa de ser besta, eu vou finalizar. - ela diz e pega um pouco de creme no pote, me explica como se faz - Quer fazer?

  Eu concordo e vou até ela, pegando um pouco de creme e passando no comprimento de seu cabelo, passo meus dedos e o cabelo se separa, e eu faço isso em todo ele, Any termina, amassando o cabelo, nós dois lavamos a mão.

- Se um dia nós falir, você vai trabalhar como cabeleleiro - nós rimos - agora vamos descer por quê eu estou morrendo de fome.

  Eu a agarro pela cintura e nos descemos, dando de cara com Krystian, cheio de sacolas, fora as que estão com as crianças e com Jacob nosso mordomo.

- Diva minhaaa - Krystian faz um agudo - essas miniatura de pessoas, arrasarammm, e a Lia então, menina você tem que seguir o cargo de modelete - ele deixa suas sacolas na mesa - eu já até imago - ele olha para o vento e faz gestos com a mão - "com vocês Lia Manoella Sylla a modelo universal" - ele bate palmas animado enquanto as crianças riem.

- Que bom que ocorreu tudo bem Krys - Any diz até eles e eu vou até a cozinha.

- Olá Anne - eu a comprimento.

- Boa noite senhor Beuachamp, preparei um lanchinho para vocês, creio que estão com fome, em três minutos dera servido - eu concordo.

Anne já é bem velha na casa, ela foi minha babá, então eu não consegui ficar com ela, e minha mãe a contratou para ser cozinheira, ela tem mãos mágicas para comida.

Alguns dias depois...

As crianças, nós conseguimos um acordo na justiça, Sabina, conseguiu a guarda dos dois, isso mesmo dos dois, Alex disse que não iria com a sua irmã se Lia não fosse junto, então sabina pegou um e levou dois, isso tá igual promoção de super mercado, mas enfim, agora nós vamos morar praticamente juntos, até sabina achar um apartamento maior, enquanto isso não acontece, Any está parecendo mãe comprando coisas para fazer um quarto para as crianças, ela exigiu isso, olha só, agora ela manda em tudo, pelo amor viu.

- Joshua - ela chega gritando - você já providenciou aquele negócio de "cacheada"?

- Já sim senhorita manda em tudo.

- muito obrigada, em questão a eu mandar em tudo - ela passa com colchões pela porta e respira ofegante - mil perdões, está tudo uma correria, eu juro que vou melhorar.

- Tudo bem, e sobre seu apelido, eu já resolvi querida.

Continua....

2/5

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora