Any
Arrepios correm sobre todo meu corpo ele me encara com uma cara desconfortável.
- Any tudo bem você não sentir o mesm... - eu apenas puxo ele para mim o beijando com todo o amor que eu tinha a oferecer a ele.
Nossas línguas dançando juntas sua mão acariciando minha cintura e a minha seu pescoço, os lábios dele perfeitamente encaixados nos meus, sua língua explora cada canto da minha boca e ele finaliza com uma mordida no meu lábio.
- Você é o melhor de mim Beuachamp, é claro que eu te amo.
- eu te amo tanto minha pequena, como todo esse tempo eu não tive coragem de admitir
- Ok por favor não me cobre nós temos que pegar Sabina, após isso eu sou completamente sua - ele me dá um selinho.
- Digo o mesmo, e...eu não sou tão bom com amor, mas sei que você pode ser a pessoa perfeita para me aperfeiçoar, te amo minha pequena.
Após isso nós ficamos apenas olhando a enorme lua através da janela, enquanto ele acariciava minha cintura.
{...}
No momento estava alguns homens na sala, eu mudei meu plano de cabeça para baixo, decidi não trabalhar com muitos homens, eu não quero chamar atenção, porém vamos ter reforços, tudo vai ser monitorado, estamos ameaçando três pessoas lá de dentro, ou seja três infiltrados, minha cabeça estava a mil, eu estava no comando de tudo, iríamos pegar Sabina e dar o bote, como Ethan seria o entregador, ele não estaria no casarão, conhecemos uma moça de confiança, e grande mafiosa da índia que iria nos ajudar em muitas coisas, inclusive nisso, ela era conhecida como biqueira pois sempre estava com parceira, arriscado? Muito mas eu já tô no fundo do poço mesmo.
Minhas mãos tremiam na possibilidade de dar tudo errado, e se Sabina morrer? Eu iria me culpar para o resto da vida, será que devo mesmo largar tudo que eu conquistei pra ficar fazendo coisas ilegais, foda-se, sei que joshua nunca mata inocentes, apenas estrupador, e pessoas que fazem o mal, e tudo muito bem planejado, e eu só mato pessoas que fazem mal a quem eu amo, e a mim e óbvio.
Estávamos a caminho do local escolhido, no carro está um silêncio, mas não bom, um silêncio de tensão e medo, eu apertava minha mão só pensado em todas as coisas ruins possíveis, até que Josh segurou minha mão e fez um carinho, naquele momento tudo ficou mais tranquilo, ele era o homem mais agitado do mundo, sua vida pessoal e profissional principalmente, mas era o único que com um toque me fazia desligar do mundo.
- Te amo minha pequena - era o bastante pra seguir, corajosa e bater de frente com qualquer um, não importa a situação.
- Boiolas - todos do carro dizem em uníssono, e eu e Josh nem ligamos.
{...}
Nós estacionamos um pouco para trás, descemos e checamos que estava tudo certo, coloquei todos os equipamentos, não era muita coisa apenas o essencial.
Vi joshua colocando munição em sua única arma, Krystian iria ficar no carro, avisando todo o movimento da casa e de tudo, isso tem que ser perfeito.- eu estou pronta - digo puxando minha arma e virando ela com o dedo.
Todos caminhamos no meio das árvores até que vimos Ethan e seus homens, eram uns dez, diferente de nós que éramos seis, eu Noah Lamar May, joshua e mais um homem Davi.
- Ethan! Meu grande amigo que saudades - Beuachamp diz caminhando até ele.
- Beuachamp! Quanto tempo não e mesmo? - ele diz a Josh.
- Se passou tanto tempo e você continua se borrando né? Dez homens Ethan? - joshua gargalhada
- É sempre bom previnir.
- Cadê minha amiga Sabina?
- O dinheiro primeiro.
Eu vou até eles que estão um pouco a frente de mim.
- Nada disso moleque, é uma troca, trás Sabina na MINHA frente, e qualquer outro movimento de suas homens eu atiro em um de vocês.
Ele vem até mim e cola seu corpo no meu, vejo Josh ficar atento e eu continuo com minha postura - Você é muito atrevida não acha?
- Não - digo e empurro ele
Josh
Eu amava ver ela com essa poder, Ethan se afasta sem dizer uma palavra abre a porta do carro e Sabina sai.
- aqui está ela, agora eu só entro ela para vocês se meu dinheiro estiver aqui.
Lamar vai até o carro e pega duas maletas, os homens de Ethan vem até elas e conta tudo.
- Todo certo senhor. - um dos homens se pronuncia.
Eles pegam as maletas e Ethan joga Sabina, Any corre are ela e limpa seu rosto.
- Água por favor, nunca pensei que iria dizer isso mas eu não tomo água a dois dias - Sabina diz ainda no chão e Krystian chega.
- Temos água?
- Claro que temos, agradeçam ao fitness maromba - Bailey diz com uma garrafa de água na mão.
- Eu quero um carro aqui, em quinze minutos - Any se pronuncia e Krystian a responde com um "sim chefinha"
O carro chegou em exatos dez minutos com água comida e rodas as exigências da Any, ela ordenou eles a irem devagar e levar sabina até a mansão, acompanhada com dois seguranças, e pediu a um médico examinar.
- Josh - Krystian aparece saindo do carro em que parece uma mini van - estão todos em suas posições, esperando você chegar e Any dar a autorização - Krystian comunica.
- Autorização da Any?
- Eu estou no comando Beuachamp - ala vem até mim pisca e me dá um selinho logo em seguida colocando a mão no capô do carro e entrando nele - Agora vamos, eu sou pontual!
{...}
Já estávamos todos posicionados, todos com armamento pesado, principalmente meus homens.
- E o seguinte, vocês são parte de qual gangue?!
- SHOOTERS!
- Isso, Shooters, atiradores, temos UM objetivo, pegar o coroa, é pra fazer alguma outra porra?!
- NÃO! - todos responde em conjunto, e Any informa que todos entram em seu sinal.
- PRA CIMA! - ela grita e todos vão até o portão, o que faz ele cair.
Todos nós nos dividimos, eu estava sozinho, estava sendo o mais cuidadoso possível, ouço meu alque toque com a voz de Any.
- Fudeu joshua, eles estão com Alex e Lia - ouço sua voz trêmula, sabendo que ela estava muito nervosa - eles acabaram de entrar em uma sala, junto com uma mulher ruiva.
FILHA DA PUTA EU SABIA.
- Espera...eu conheço essa mu-
- é ela Any, lembra que eu tava dando aula no orfanato, então eu tinha uma suspeita, é ela, a diretora.
- Eu vou acabar com a cara dessa mulher.
Continua...
A: comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...