~32~ "Precisa de ajuda?"

155 9 0
                                    


  Any Gabrielly

  Assim que termino de mandar mensagem para Sina eu me deito na cama, será que fiz merda? Acho que não né... Ontem ele se mostrou muito arrependido, mas, não vai mudar o fato de tudo que aconteceu.

Me levanto rapidamente, tomo meu banho banho e vou para o closet, escolho uma blusa e um blazer preto, uma calça jeans, e um coturno alto preto também, pego minha bolsa e saio de casa, em direção ao comércio de Los Angeles, eu preciso me distrair, e nada mais justo que gastar um dinheirinho.

Chego no shopping e vou em direção a praça de alimentação, o caminho foi demorado, e eu não comi nada assim que acordei, eu estou faminta. Vou até o Starbucks, pego um pãozinho e um simples café preto sem açúcar, é, eu aprendi a gostar de café preto, a idade chega para todos.

  Exaustão, isso que eu estou sentindo, meu pé está me matando, eu preciso providenciar James AGORA, minhas mãos estão até vermelhas de tantas sacolas, ok, talvez eu tenha exagerado um pouco nas compras, porém, eu agora me sinto feliz.

- Precisa de ajuda senhora? - ouço uma voz familiar e quando me viro eu me deparo com um imensidão azul.

Joshua, ele estava ali em minha frente, com uma roupa traje esporte fino, ele foi para o casarão não foi?

- Any? Eu posso te ajudar.

- Ah! Sim sim - digo eufórica - sim, a ajuda, pode me ajudar, claro, por que não né? - Digo e ele da risada.

- Eu sei que eu fui um merda, perdão, mas não precisa ficar com medo de mim não. - ele diz e leva todas a sacolas, no chão e em meus dois braços, com uma única mão, como isso?

Nós andamos até o estacionamento e ele coloca minhas coisas no porta malas.

- Uma Porsche? Uau - ele diz impressionado com meu carro que se tratava de nada mais que uma Porsche taycan preta.

- É Beuachamp, não é só você que tem corro de luxo - digo e ele me encara - E... você mudou, pelo que estavam me falando você estava um cão depois de... Você sabe.

- Eu ainda estou, porém essa semana até que eu estava de bom humor, talvez seja pelos avanços, empresa vida social, você sabe - ele diz repetindo minha fala e nós rimos - bom...

- Hum...Agradeço e...tchau?

- Tchau.

Ele diz, s eu não posso evitar de encarar aqueles olhos de imensidão azul, um azul turquesa, MALDITO!

Vou até a frente do carro e entro nele, e então um vidro de uma Mustang vermelha se abre, indicando Joshua, eu não acredito! Eke so pode estar de zombaria com minha cara, ele comprou mais um carro, e tava falando que o meu era caro? Oh Deus daí me paciência.

Tiro meu carro da garagem, e vou até meu apartamento.

Josh

Espero Any sair do estacionamento do shopping, e vou em direção a ela, ela para nós semáforos, s continua seu caminho, até que um portão de um dos mais luxuosos prédios de Las Vegas, ela entra e logo o portão se fecha atrás dela, olho para meu GPS e anoto a localização do prédio.

{...}

Chego até o casarão e vou até Noah.

- NOAH! redobre cuidadosamente a segurança deste local, principalmente do prédio. - O entrego o papel e ele me olha com uma sombrancelha erguida.

- Sério Josh? Prédio da Any? - Então ele sabia.

- Como você sabia e não me contou? Traíra. - digo e subo novamente para minha sala.

Sento em minha poltrona e ligo meu computador, começo a ver os gráficos na minha tela, comecei a ver que meus lucros começaram a cair muito, e que praticamente todas minhas cargas de muito valor começaram a ser roubadas, imediatamente liguei para Noah, e falei para ele marcar uma reunião com os principais homens da casa, e não demorou muito para que todos estivessem em minha mesa, dentro da minha sala.

  - É o seguinte, tem alguém aí, achando que eu vou palhaço pra ficar pegando minhas cargas, hoje tem um carregamento, muito muito importante, uma lancha, uma das mais caras do mercado, e se isso não estiver na minha garagem até de madrugada, eu mesmo vou até vocês, e vou fazer o favor de acompanhar em todas as buscas de cargas, e eu espero que isso não seja necessário.

- São os cuervos - Any entra pela minha porta - os cuervos foram vendidos, para uma máfia japonesa, eles são muitos bons, e inclusive, ontem mesmo fez um massacre em uma empresa japonesa.

- O que você tá fazendo aqui!? - digo nervoso por ela estar solteira, e meus homens a comendo pelos olhos.

- Eu ainda sou dos shooters Joshua - ela diz e se senta em minha frente.

- SAIAM DA SALA, AGORA! - Digo e todos se levantam saindo.

- Isso não é para você, esse lugar tem um monte de homens tarados Any!

- Você não manda mais em mim joshua! Na verdade nunca mandou.

- Mas isso aqui é meu patrimônio! E se você ainda e dos shooters, a partir do momento em que você pisa aqui eu mando em tudo!

- SE FODE! VAI SE FUDER JOSHUA! - Ela grita e sai da sala batendo a porta - IMBECIL!

Noah entra na porta com a cara de bravo.

- De novo?

- Noah, por favor, eu e Any não vamos nos dar bem, nunca, isso e água e fogo, nem tenta.

- Mas você devia tentar ser menos idiota - ele se vira e sai da sala novamente.

  - Se fode!

Em casa...

  Chego em casa e vou direto para meu quarto, sem manter contato com ninguém, adentro a ele e viu direto para o banheiro, retiro minha camiseta e solto meu sinto, vou até meu closet e separo uma calça de moletom para vestir após o banho.

  Saindo do banho ouço batidas na porta, e o responsável falando que é a Sina.

- Josh! As meninas irão jantar aqui em casa, vai querer comer lá em baixo ou posso falar para Anne subir com sua comida?

- Eu vou buscar, e não enche meu saco!

- Grosso do caralho!

- Vai a merda - Digo pegando uma toalha para enxugar as pequenas gotas de água que caiu em meu abdômen.

Vou até meu netbook e abro o Twitter, e o primeiro post o sobre a empresa de quem? Da soares.

- Come merdas do caramba - digo com raiva fechando meu netbook.

Continua...

votem e comentem :)

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora