Josh
Era manhã, e hoje eu quero Any perto de mim, pelo menos um pouco ela tá em uma correria só por causa das crianças, isso é uma boa, vou levar as crianças também, eles iriam gostar.
- Pelo amor, que calor dos infernos - Any acorda igual morta, abanando o rosto.
- Bom dia minha pequena estressada.
- Pequena teu rabo Joshua - ela diz indo até o banheiro, e eu a observo isso junto, ela pega sua escova passa a pasta e começa a escovar os dentes.
- TPM?
- Sim porque algum problema? - ela diz terminando de escovar e enxuga sua boca - eu tô chata não estou - seus olhos começam a marejar e eu fico sem reação.
- Não meu amor e que...
Foi falho minha fala é interrompida por um choro, eu pego ela no colo, estilo noiva, e a coloco na cama, me sento e puxo ela para mim.
- Que tal nós irmos dar uma volta hein? Ir na praça...
- Aquela que tem um monte de violetas? - ela diz animada limpando seu rosto e eu concordo - Tô dentro - ela da um pulo e vai procurar uma roupa, eu rio fraco.
{...}
Nós já estamos na praça, as crianças estão em um parquinho, descendo e subindo no escorrega de plástico, eu e Any estamos no banco, observando elas e conversando.
- Eles tem muita energia, por isso que capotam quando vão dormir - eu digo e ela ri.
Passo minha mão sobre sua perna e deslizo sobre ela entrelaçando nossas mãos.
- Eu te amo - ela se confessa.
- Eu também te amo minha pequena.
- Eu estou faminta, vou chamar as crianças para comer, ela se levanta e vai em direção a Lia e Alex, olho para o lado e vejo violetas, pego alguns raminhos montando um pequeno e simples buquê, Any chega e a entrego as flores - São lindas Josh, obrigada - ela sorri animada - minhas favoritas.
- Combina com você, são delicadas mas marcam presença, tem um nome forte igual ao seu, e a cor e magnífica, não posso esquecer que o cheiro delas são marcantes mas, um doce amadeirado - Vou dizendo a série de elogios e ela ri boba
- Obrigada pelos elogios querido, e eu já entendo que eu pareço com as violetas - ela me beija.
- Eca - olhamos para baixo e as crianças estão com uma cara de nojo, eu e Josh nós olhamos e rimos novamente.
Fomos a um restaurante do outro lado da praça pois é mais fácil de se locomover, o trânsito está muito agitado hoje, se formos para um restaurante longe iria demorar por volta de uma hora e meia.
- Tia Any, podemos comprar sorvete, depois do almoço? - Lia fala pedindo colo para Any, que logo atende.
- podemos sim meu amor, mas só depois do almoço - Lia concorda e desce do colo, se sentando na cadeira, ao lado de Alex.
Todos pedimos nossos almoços, e as crianças quiseram uma batata frita a parte, e como Any é uma tia babona pediu as batatas.
Estamos todos rindo após Alex, colocar uma batata em cada dente e falar que é um vampiro, e Lia nada conformada apenas revirou os olhos de um jeito engraçado.
- Aí Alex você e tão bobinho - ela da risada e Alex fica bravo.- Mas eu sou mais velho! - Alex se defende e Lia mostra a língua.
- Sem brigas crianças - Any argumenta tentando parar de rir.
Any
Tudo estava tão perfeito, o almoço, o momento, era muito bom estar assim com Josh, tudo na paz.
Já eram seis e meia, o sol estava indo embora, e Josh estava tentando convencer as crianças a ir embora, e quando ele finalmente consegue eu sinto as gotas da chuva caindo só mim.- ANDA LOGO PELO AMOR - grito a eles e logo Josh aparece com Alex na corcunda com um enorme sorriso e Lia no seu colo dando risada.
Começo a correr e olho para trás apreciando as crianças com os bracinhos erguidos, sentindo a chuva, enquanto Josh corria com uma cara de que estava bravo, eu olho para uma cabana e pego meu celular tirando uma foto, e volto a correr em direção ao carro.
{...}
Enquanto ouvia Josh reclamando que nunca mais sai sem ver se vai chover eu não, eu estou me preparando para tomar banho, tiro meus brincos, removendo as maquiagem com algodão e demaquilante, após isso tiro todas as minhas jóias corporais, pego minha roupa e ja deixo separada na cama, avisto uma toalha e a recolho para usá-la, vou novamente até o banheiro me despindo e jogando a toalha por cima do box, entro e ligo em uma água morna pois peguei chuva, quando começo a me ensaboar, Josh entrou no banheiro.
- Vou tomar banho com você, posso?
- Dês de quando você pede isso? - a encaro com uma cara de interrogação.
- Mas é só porquê eu peguei CHUVA e posso pegar um resfriado - ele diz tirando sua roupa adentrando no box, se juntando a mim.
- Me engana que eu gosto Beuachamp - digo revirando meus olhos.
Ele começou a me olhar de cima a baixo, pegou na minha mão e me rodou, então ele me puxa pela cintura chocando nossos corpos.
- Você é perfeita por inteira sabia? - ele diz e junta nossas bocas.
- Obrigada meu amor, e você está sendo muito fofo ultimamente, tá grávido? - digo e ele ri fraco.
- E que ultimamente nós tínhamos focada tão distantes, com aquele negócio da Sabina, e depois a mudança deles para cá, não estou reclamando óbvio, mas a gente tinha se afastando um pouco, mas enfim, mudando de assunto, você lembra em que no dia em que eu te pedi um namora você me prometeu algo? - ele diz terminando de me ensaboar.
- Não?
- Você é muito esquecida, mas serei breve " não me cobre muito, mas quando pegarmos Sabina, eu serei completamente sua" hum então, se lembrou?
- Eu sabia que você não havia entrada aqui só para não pegar um "resfriado" - Ele ri contra meu pescoço deixando meu corpo tenso - Você ainda tem esse efeito sobre meu corpo.
- Eu sempre terei querida.
Ele me puxa ainda mais perto de desliga o chuveiro, então ele me leva até a banheira e percebo que ela está cheia, " ele ama sexo na banheira" falo a mim mesmo.
Ele me coloca na banheira e adentra logo em seguida, da um tapa na minha bunda que faz alguns respingos ir em minhas costas, ele ainda por cima me coloca em sua posição, me deixando no comando, eu começo a rebolar sobre seu volume e ele me tortura com sua glade em minha entrada, e então sem mais delongas ele me enfia seu pau sem delicadeza alguma, fazendo nossos corpos se chocar com a água e ambos gemer.
Seus movimentos começaram lentos, mas depois que se acostumou dentro de mim começou a intensificar eles, fazendo a água da banheira batendo sobre nossos corpos, respingando sobre todo o chão.
Não suficiente com ele dentro de mim e começou a massagear com seu dedão o meu clitóris, me fazendo dar um gemido comprido e alto.- Meu amor, você então sempre tão apertada, arhh - ele geme e inverte novamente nossas posições.
Agora ele está por cima indo cada vez mais rápido, indicando wue está perto de seu ápice, ele solta sua porra dentro de mim, mas continua seus movimentos até ei soltar meu líquido sobre seu pau.
Contínua....
A: capítulo meio merda então um hot no final, comentem e votem, até mais
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...