Autora: Oi lindocs, vim aqui para avisar que parte desse EP é inspirado no filme "como eu era antes de você", e inclusive é mencionado no EP. Desfrutem,comentem e votem ;)
Josh B
Eu sabia o que eu estava falando, eu nunca estaria completamente certo de alguma coisa além de uma aí, mas Krystian colocou um filme de romance, nós negamos muito, mas Pepe estava lá e Kristian quis passar uma "boa imagem", então ele colocou um filme que se chama "como eu era antes de você" E aquilo lembrou tanto nossa história, o motivo de eu querer levantar todo dia era ela, mas quando eu a perdi por um motivo tão imbecil...Eu quis desistir de tudo, eu desisti de querer levantar toda manhã, porque ela não estava ao me lado, eu não iria ver ela com seus cabelos bagunçados, e seus pés para fora da coberta, com suas meias diferentes, pois ela ama ser diferente, e tem uma grande preguiça de procurar os pares delas. Eu percebi que eu por uma vez na vida estava com medo, medo de viver sem ela.
Eu estava olhando para um ponto fixo no quarto, pensando, pensando como eu iria conversar disso com ela, de como eu iria explicar o que se passa na minha cabeça, se ela iria me entender, ou me perdoar, se ela quer a mesma coisa que eu quero, se ela quer realmente ter esse perigo na vida dela, e isso era o que mais me preocupava, como alguém como ela iria querer alguém como eu, nós somos água e fogo, ela é medica, empresária de bem com a vida, leva seus traumas com uma facilidade enorme, pelo menos é isso que ela deixa parecer, E eu? Eu sou o rei da máfia, Dom Joshua, ou Dom Beauchamp, que já matou muitas vidas inocentes sem saber, ou só por buscar por respeito, resumindo eu sou um filha da puta e ela quer ser minha vadia, e é isso que eu não entendo.
Ainda vagando por meus pensamentos e sentimentos eu sinto um cheiro pelo quarto, um cheiro perfeito que mistura violetas com morangos, e eu sei bem quem é a dona desse cheiro, e vocês também sabem. Me viro de imediato e eu encontro um ser com poucos metros de altura, com um sorriso confuso no rosto e os cabelos um pouco bagunçados, provavelmente por ela estar deitada alguns minutos atrás.
Nós começamos a conversar coisas aleatórias para aliviar a tensão e eu finalmente boto um ponto final nisso, e começo a tocar no assunto em que interessa nós dois.
- Olha Any, eu sei que eu fui um trouxa por completo, e hoje graças a duas pessoas eu tenho total certeza disso, nesses meses em que nós ficamos sem nem ao menos direcionar uma palavra um ao outro, eu aprendi que isso tinha que acontecer, eu tinha que te perder para de conhecer, para conhecer seu verdadeiro eu, para simplesmente aprender a te dar valor, e você não é como as outras, tem alguma coisa diferente, e é isso que me faz vir aqui e te pedir desculpas, eu sei que se eu quebrar um copo de vidro e depois simplesmente pedir desculpas, não vai voltar a tona todos aqueles pequenos pedaços de vidros quebrado - Isso é uma das coisas mais clichês em que eu já falei, essa história do vidro é velha pra um caralho - Por isso que eu quero que me dê uma nova chance, na verdade eu não queria de maneira alguma falar aquilo, meu orgulho foi tão grande em que eu não consegui lutar por um "desculpas' e eu segui toda aquela babaquice, e não quero que seja assim de novo, eu quero que você me ensine a como amar, como eu devo lidar com meu eu, quero que você seja a única pessoa a conhecer o Josh de verdade, porque o verdadeiro Josh quer conhecer a verdadeira Any, então por favor, me ensina Any me ensina a te amar a não fazer tantas merdas - Termino em meio de lágrimas em meu rosto, e ela fica neutra, aquela imensidão de chocolates em seus olhos é um pouco perdida, e ela abre sua boca para tentar falar alguma coisa mas nada sai, eu já estava perdendo a esperança quando ela finalmente pronúncia algo.
Any
Todas aquelas palavras direcionada a mim, todas aquelas palavras de amor, vindo do Joshua foi tão lindo, em que eu não tinha nada a falar, eu poderia gravar aquilo e escutar para o resto da minha vida, e quando eu vejo a decepção em seus olhos eu apenas murmuro algo.
- Josh...
- Tudo bem Any, se você não quiser e uma opção sua...Você só vive uma vez, é sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível, e se essa forma for sem mim...Eu não posso te obrigar a ficar aqui. - Ele diz delirando e minha vontade era de rir, mas eu me pronuncio.
- Josh! É claro que eu quero seu besta! Nem cogita em falar algo assim, eu quero sim tentar de novo, e sim eu te perdoo por aquela pouca vergonha que eu fiz, só por você conseguir pedir desculpa, é um grande avanço, mas...
- Por que sempre tem um "mas"? - Ele diz de forma triste e eu solto uma risadinha pela decepção dele.
- Amor é uma coisa que não é ensinada como matéria de escola, é sentido Josh, eu não posso te ensinar a amar, você tem que se permitir a sentir isso, é uma coisa que não controlamos, ele simplesmente aparece, como uma espinha na cara - Eu digo e ele fica pensativo mas depois começa a dar risada e vem me abraçar.
- Eu adoro suas explicações querida... - Ele diz e eu paro para pensar um minhas falas e começo a rir novamente. - Eu não vou fazer promessas de amor, vou deixar que ele apareça como uma espinha - E eu tenho uma leve impressão que a pontinha dessa espinha está aparecendo...
- Ah Beauchamp me poupe né - Digo e ele ainda continua rindo abraçado em mim, nesses momentinhos eu chego a duvidar da existência do tal "rei da máfia".
- Olha...Esse era o principal assunto a se tratar, mas mesmo assim eu ainda quero conversar muito com você, com coisas que eu quero que confie em mim, assim como eu confio em você Any, por isso eu rei da máfia, convoco você Any Gabrielly, ou futura primeira dama da máfia canadense, ou mundial para um jantar, em um dos restaurantes mais badalados e caros de Los Angeles, mas esse não chega aos pés do valor que você tem na minha vida - Ele termina sua fala com cara de quem tem o maior orgulho dessa cantada, e eu apenas rio, como nunca ri na minha vida.
- Agora vai ficar me passando cantada para me conquistar? - Digo rindo alto, mas me recupero logo breve - E eu não quero ser a primeira dama da máfia Joshua, eu quero ser A dama da máfia querido - Digo e ele beija meu pescoço.
- Olhe lá, eu vou considerar isso como em pedido de casamente, e olha que nós nem reatamos nosso namoro - Ele diz e eu tenho que rir novamente, mas dessa vez foi de nervoso. - Ainda não me deu uma resposta sobre o jantar.
- É obvio que eu aceito seu bobo, quero conhecer o Joshua de verdade, e estou muito animada para isso.
- As vezes eu sou bem filha da puta, se acostume novamente com isso.
- Eu sei disso a décadas - Eu ri - e eu estou disposta a ser sua vadia.
continua...
Autora: As falas do filme vão estar diferentes, são aquelas lá em cima ;)
comentem e votem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...