~10~ Ethan

473 25 25
                                    


Any Gabrielly

Vou atrás do vulto, olhando aonde tem câmeras e aonde não tem, eles são ruins mas não são bobos, e muito provável que tenha alguém nas câmeras do hospital, e também viu quando eu mandei as meninas ir para fora.

Fui com os joelhos um pouco abaixados, vejo um segurança e aviso o mesmo o'que está acontecendo, ele avisa os outros.
Eu sabia que tinha a sala dos seguranças aonde tinha armas etc...ele era um mafioso provavelmente estará armado, pego uma pistola e coloco um colete a prova de bala.

Continuo indo em direção, quando penso " eles sofreram um acidente...Logo depois roubaram o órgão dela...tem algo aí "
Mudo minha direção e vou direto para q sala de arquivos dos pacientes, procurando o nome da mãe de Alex.

Achei! A ficha dela! Começo a ler e era o'que eu pensava, pneu furado, o carro acabou capotando, tinha algumas fotos, e um vídeo, rapidamente coloco o pen drive no computador, e vejo a cena gravada...opa quem e esse?

Pausei o vídeo e dei um zoom do mesmo, tiro uma foto de uma pessoa que estava um pouco suspeita, estava com um capuz e todo de preto, mando a foto para krys e o mesmo me responde no mesmo instante.

" Esse é o filho da puta do Ethan! Aonde você achou isso afinal?"

Sabia! Eles estavam sendo alvo deles! Estavam pegando alvos causando acidentes e enfim roubando os órgãos, vejo o local do acidente e é em uma rua perto daqui, o hospital mais perto era esse, então os acidentes estavam sendo por perto daqui e traziam no hospital mais próximo, ou seja esse.

Saio da sala e vou procurar um segurança para ficar de olho...merda! E se eles também for da gangue do Ethan?
Vou ter que me virar sozinha, já que Krystian aparentemente está vindo de jegue.

Bom eu tenho acesso as câmeras do hospital já que eu sou funcionária, então eu vou a sala de câmeras e falo que eu estou a procura do invasor, corto todos os sinais de ligação ou comunicação dos funcionários, e a internet e óbvio, assim eles não poderiam comunicar Ethan. E provavelmente até alguém lugar novamente eu já teria pegado Ethan.

Chego na sala de câmeras e o segurança e um velho grisalho, que está com os pés na cadeira e quase dormindo, chego e o mesmo se assusta arrumando a postura.

- Quem e você? - ele me pergunta.

- sou Sande - minto na cara dura, Sande era dona do hospital, poucos a conhecia - dona desse hospital.

O mesmo se levanta e vem em minha direção.

- oh Sra' Sande, me desculpe, nunca a tinha visto pessoalmente! E um prazer conhecer! - ele fala apertando minha mão com um sorriso falso, santo só acara certeza que ele era um infiltrado.

- bom senhor... Osvaldo - falo o nome olhando em seu crachá, qhe provavelmente e falso - normalmente quando eu estou aqui fico nas câmeras, para ver o desempenho dos funcionários, então o senhor está dispensado.

- mas...

- isso e uma ordem Sr' Osvaldo! Vá ficar com sua família, seu salário vai cair na sua conta do mesmo jeito.

Ele concorda e sai da sala, meu Deus eu acho que vou largar o cargo de médica e virar atriz.
Vejo o mesmo sair do hospital, e também vejo a pessoa em que eu mas queria encontrar, Ethan.

Dou um sorriso e vou para o corredor, encontro Sabina, o pai da mesma já foi polícia, ela sempre teve ensinamentos de proteção, acho que agora devemos colocar isso em prática.

A puxo para dentro da sala e tampo sua boca no mesmo instante já que a mesma é bem escandalosa.

- Sabina eu estou atrás de alguém! Você fica aqui olhando nas câmeras, se alguém bater nessa porta não abre - falo virando a placa " fechado " que estava na porta - se algo dar errado ligue para esse número - dou o número de Krystian para ela - e toma isso também, para emergência - dou minha arma para a mesma.

- Any voc....... - a interrompi.

- Sabina aqui está o seu alquetoque, eu vou me comunicar com você com ele, caso algo acontecer disque para esse número - pego um papel e anoto o número de Krystian - fica tranquila, é minha vida por muitas.

Saio da sala, ligo o meu comunicador com Sabina e a pergunto se alguém está suspeito, a mesma me responde que não há nada de errado por enquanto.

Ando pelo menos o primeiro andar do prédio, tinha cinco enormes andares, iria ser bem difícil de o encontrar.

- Any! Ele acabou de entrar no elevador no segundo andar, e apertou para ir no térreo.

Isso! O térreo era onde tinha doações de sangue, era um lugar bem frio para manter a temperatura das doações.

Desço de escada mesmo para ser mais ágil e para em frente do elevador, aonde o mesmo iria descer.

A porta do elevador abriu e lá estava ele.

Bingo!

- hum Olá?

- oh, oi quem e você?

- um funcionário! - ele diz disfarçando, a cara nem treme.

- ah, sou dona do hospital, estou aqui para revisar o trabalho dos meus funcionários, bom ja que você está aqui pode me mostrar o'que faz.

Ele imediatamente me pega e me coloca na posição de mata leão.

- Bom... acho que eu vou me aproveitar do seu trabalho - ele fala com malícia na voz meu estômago embrulha imediatamente.

- acho que podemos fazer isso - respondo no mesmo tom de malícia.

- nossa... fácil! Claro você deve ser mais uma vadia que não resiste a mim! - minha vontade era de voar na cara dele.

- bom acho que sim.

Digo colocando a mão em seu pênis que fica atento imediato, olho para a cara do mesmo e ele está mordendo os lábios, isso era para ser sexy?
Tiro a minha mão de sua parte íntima e a substituo por uma linda e dolorosa joelhada, ele grunhiu e colocou a mão em suas bolas.

- puto - dou risada e o mesmo tenta lutar comigo.

Mal sabia ele que ja foi campeã algumas vezes em jujitsu.
Eu fazia aula quando era pequena, e como andar de bicicleta nunca se desaprende.

Ele vem para cima de mim com a tentativa e esperança de me dar um soco e eu pego seu braço e torço o mesmo.

Continua...

Votem e comentem.

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora