Any
- Eu não acredito que esse puto fez isso - Krystian está no meu apartamento, eu tenho alguns espalhados pelo país, apenas por segurar dinheiro caso um dia eu precise - olha, eu shippava demais vocês, mas ele tá errado. Porém não é motivo de término né rainha?
- Eu sei que não mas ele é imaturo, e como se dizem, se um não quer dois não existe.
- Aquela casa vai virar um inferno, ainda bem que Sabina tá começando algo sério com Pepê, eles são lindos juntos, dois boiolas, mas lindos.
- Sim, e o PP transmiti que gosta muito deles três, e isso é muito bom.
Então Krystian e eu ficamos horas falando de tudo e todos, como sempre fazemos, s por fim ficou tarde e ele acabou dormindo aqui mesmo
{...}
Duas semanas já de passaram dês de que eu e Josh terminamos, eu estou levando a vida, não posso chorar pelo leite derramado, mas vamos falar do que interessa, eu vou abrir outro hospital aqui mesmo em LA, e isso é uma puta conquista para mim, vão ser uma clínica pediatra para ser mais específica, eu sempre gostei de crianças, e juntar isso com meu trabalho vai ser ótimo, como eu já vi a capacidade da Sina, ela vai ser a segunda diretora chefe, ela tem potencial, e essa área e da especialização dela, apenas juntei o útil e o agradável.
- Patroa e empresária, cheguei, essas aí veio comigo - Krystian entra pela porta do meu novo apartamento, é eu comprei outro, maior e fica no centro de LA, e também e bem mais perto das duas clínicas - Vamos vamos, daqui a algumas horas você tem que estar impecável para a primeira de muitas empresas abertas, e você não pense que vai fugir de mim também Sina Beuachamp - Krystian diz e coloca algumas sacolas na mesa, e logo vem um homem alto de terno e coloca uma mala - Obrigado João, pode ir.
- Quem é ele? - pergunto estranhando - e James?
- Minha filha, aquela casa tá um inferno depois que a madame fui embora, até pro James sobrou coitado, e joshua então, sai cedo e volta tarde, fedendo a maconha e whisky.
- Dês de quando Joshua fuma? Ainda mais maconha - pergunto indignada.
- Dês de quando você foi embora - Krystian Sina Sabina Joalin e Sofya responde em uníssono.
- Eu não fui embora, ele que terminou, e sinceramente foi o melhor, a gente colocou o pé na frente da carroça.
- E ele é um pau no cu - Sabina diz como se fosse óbvio - desculpa meninas, apenas verdades.
Continuamos conversando e Krystian me disse que Noah está tendo crise cada vez mais constantes por causa de joshua, eu fiquei preocupada e vou passar lá na mansão antes mesmo de ir para o evento, e só James eu vou contratar ele, eu adorava ele, e dirige muito bem, agora nessa correria eu vou mesmo precisar.
- Nossa Any, cada vez mais rica porém a internet só piora em filha, vamos melhorar isso aí - Jojo diz quando a música da televisão cai por conta da internet, e para acidentalmente em um jornal - Olha, é você!
"A mais nova empresária Any Gabrielly, vai inaugurar hoje mais uma clínica, dessa vez será uma clínica pediatra, e pelas especulações uma das melhores de Los Angeles, com médicos de excelente qualidade, como por exemplo Sina Beuachamp, irmã de Josh Beuachamp e Sofya Beuachamp, ela vai ser a vice diretora da clínica, pelo jeito Sofya também irá trabalhar lá, e vamos ter a presença ilustre de Sande, uma das maiores empresárias mundial, confira imagens"
- Para tudo que a gente tá na TV - Sofya coloca a mão na boca impressionada com repercussão da mais nova clínica pediatra.
Josh
Acabei de voltar para casa, talvez eu esteja um porco bêbado, mas nada demais.
- Saiu de novo Joshua? - Noah aparece em minha frente - quando você vai parar de ser esse moleque aí hein? Enquanto você tá aí enchendo sei cu de bebida Any só tá subindo sua carreira, olha isso - ele me mostra o celular com uma notícia que Any está abrindo hoje uma clínica - Pois eu vou ir, e você também deveria, já que suas irmãs estão envolvidas nisso.
Então ele sobe a escadaria da casa, indo em direção aos quartos, inclusive o dele, ouço a campainha tocar e vou atender a porta, e eu encontro a pessoa em que eu menos ou mais queria ver na vida, Any.
N/A
Arrepios pelo corpo dos dois, uma ex história de vida juntos passa pela cabeça do loiro, enquanto sua ex parceira encarava seus profundos olhos azuis, uma sensação de desespero do homem é quebrado com uma simples fala de Any.
- Com licença - e tudo veio a tona na meste de Joshua, as noites com ela, seus beijos românticos, porém quentes, e o dia em que ele perdeu a mulher da sua vida por arrogância e ego alto, predomina o desespero e tristeza em seu corpo.
Ele a segue com os olhos, ela sobe as escadas e vai em direção do quarto, algo a puxa para encarar ele em frente a porta tentando decifrar o que ele está sentindo, mas apenas vê seu reflexo no espelho do alto da escada e continua seu caminho ao quarto do seu amigo.
Assim que Any entra no quarto de Urrea, uma tristeza permanece, ele está sentado no chão em uma posição despojada, a janela atrás dele mostra uma noite coberta por nuvens, nenhuma estrele e nem mesmo a lua está aparecendo, ela volta seu olhar para o moreno, assim que o olhar dos dois se encontra ele corre até ela.
- Any, por favor, volta, volta volta, eu não estou suportando ver joshua assim - ele implora abraçando fortemente Any, que a todo custo evita chorar em sua frente.
Já Josh a seguiu, ele precisava ao menos respirar o ar em que seu perfume adocicado preenchia, mas assim que ele vê seu melhor amigo, seu confidente companheiro e irmão ali implorando por a volta de sua ex, o loiro perde sua postura, e sai imediatamente de trás da porra da porta, caminhando até o banheiro de seu quarto.
- Burro burro burro, você perdeu ela, e ainda não satisfeito em foder o psicológico seu e dela ainda fodeu o dele - ele repetia batendo com força em sua testa - até quando eu vou ser esse moleque?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...