Josh
- Como assim fudeu? - olha intensamente no olho de Urrea - me explica direito.
Devemos até o andar de baixo, e logo atrás veio Any.
- Sobe para cima, nunca que você vai ficar com essa camisola na frente desses tarados - digo nervoso.
- Não, o problema não e meu se eu nasci gostosa assim, atura ou surta joshua - ela diz saindo da escada e se sentando.
- Fala logo Urrea!
- Então...meio que nós descobrimos algo importante, que talvez nos foda muito. Você já percebeu que nossas duas gangues rivais tem nome de animais, e são em espanhol.
- Claro não sou burro, mas o que isso tem a ver?!
- Isso tem a ver que, Ethan não é o dono dos Lions, ele e apenas um disfarçado.
- O QUE!? ELES ME ENGANARAM TODO ESSE TEMPO?
- Calma senhor nervoso - diz Any, vindo are mim e passando a mão em meu peito. - Mas afinal quem descobriu isso?
- Sabina - Noah diz e any se altera por saber que a sua amiga estava envolvida em graves perigos.
- Calma senhora nervosa - retruco, e ela troca seu carinho por um tapa.
- Se vocês deixarem eu terminar...
- TERMINA! - Any grita
- Como vocês sabem, Sabina e mexicana, e os Lions são originais do México, acontece que, o verdadeiro organizador dos rivais, é o pai de Sabina.
- Não não não não, isso não pode estar acontecendo - Any se levanta dando círculos de um lado pra o outro.
- E piora, Ethan e irmão de Sabina.
- Agora tá explicado por que Sabina era mexicana mas não se lembrava de lá, mas como ela foi parar no Brasil? - Any pergunta.
- Tráfico. - Josh se levanta - A sabina foi traficada?
- Isso mesmo, quando a mãe de Sabina engravidou dela e o pai descobriu que não era um menino, ele deixou a menina nascer e traficou ela, sabina foi traficada por quase duzentos mil reais, por ser mexicana e filha do um dos mais famosos mafiosos, então ela cresceu e aos dezoito ano fugiu de casa.
- E então eu a encontrei - Any diz e coloca as mãos no rosto - como sabina descobriu isso?
- Bem... é... Sabina foi sequestrada por seu pai.
Any
Tudo começou a ser resumido em uma grande tontura, me fazendo cair em braços fortes, me sento no sofá, começo a raciocinar, minha irmã...minha amiga.
- Reunião, nós vamos pegar Sabina depois de amanhã.
- Tá louca Any Gabrielly?
Antes de eu retrucar o telefone de Josh toca e ele atende.
- Beuachamp?
- Eu!
- Que prazer falar com o grande rei da máfia, e o seguinte, eu estou com essa morena aguada e escandalosa, eu quero quinhentos milhões de dólares para semana que vez, caso ao contrário, a morena que eu recuso dizer que é minha filha morre.
Eu consigo ouvir toda a conversa por estar no viva voz, antes mesmo de Josh responder eu tomo o celular de sua mão.
- Senhora Soares aqui, olha eu acho bom você não tocar em um fio de cabelo dela, caso ao contrário eu te matarei antes mesmo de você cheirar seus dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...