Any Gabrielly
Acordei com uma dor de cabeça infernal, olhei em volta e eu estava em um ambiente desconhecido, não tinha nenhum homem por perto graças a Deus, me levantei e quase caí para trás de novo.
PUTA QUE PARIU PORQUÊ EU FUI BEBER TANTO?
Me sento na cama novamente fechando os olhos com força para ver se ameniza, o'que e bem improvável mas não basta tentar, fecho a cortina que estava aberta para não ficar no escuro, ouço a porta ser aberta e assim abro meus olhos.
-Any você está bem?- ouço Sina falar.
- com muita dor de cabeça.
- já imaginava isso então eu trouxe uma água e um Dorflex - (A: mãe sai desse corpo que não te pertence) - ainda quer tirar uma foto com a tinker bell?
Forço a mente para tentar lembrar e então eu lembro que eu estava achando que a Sina era a tinker bell, rio.
- claro.
Sina já estava bem arrumada então eu vou até meu banheiro e em menos de cinco minutos faço uma maquiagem básica arruma meu cabelo e coloco umas jóias.
Abro a câmera do meu celular e tiro uma foto.
Instagram Any on
Minha tinker bell 🔔
¹²⁷⁹ curtidas~Comentários~
Jojobeauchamp- iria chamar de lindas mas nem me convidaram para tirar a foto então 🤷.
SavannahClarke- já cedo vcs tão assim? Eu tô só o pó suas putas.
SinabeauchampD- minha Moana ❤️💫
Sabina_Hidalgo_- a receita de estar arrumada dps de uma puta festa que acabou três da manhã, NA MINHA MESA AGORA.
~ver mais 203 comentários~
Instagram Any off
- Bora descer para tomar café Any.
- antes eu queria perguntar uma coisa.
- pode falar corna.
- eu queria saber se eu dei pt ontem? - falo mordendo meus lábios e ela ri.
- claro que não... A gente só fez um beijo em quádruplo eu você saby e Jojo, dançamos igual louca, bebemos até o cu fazer birra e você ficou brigando o caminho inteiro com meu irmão falando que ele tinha te sequestrado - pera... irmão?
- seu irmão? Como assim seu irmão?
- não lembra dele?
-não, não sabia nem que tinha conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...