ANY
- O que somos?
- Isso - eu olho no fundo de seus olhos e ele fica nervoso.
- Somos... - alguém invade o banheiro.
- Diva da minha vida, eu consegui a última localização do celular da Sabina, desculpa a hora mas eu senti que você tinha que saber hoje.
- Fez o certo Krystian, amanhã nós vamos até a localização, avise Urrea, Moris e May, quero todos na sala às seis horas, discretos por favor.
- Ah pronto! Perdi meu lugar? - Joshua milita e Krys sai do banheiro.
Dou um selinho em Josh, e uma risada sapeca.
Josh
Obrigado Krystian, porque nem eu mesmo sei o que somos, eu gosto tanto de Any, ela me faz sentir feliz confiante, eu tenho que resolver isso, antes que seja tarde.
Ela sai da banheira e vai para o closet, eu me seco no banheiro mesmo e troco de cueca, vou até a cama e eu a vejo pensando, com uma mini calcinha e meu moletom.
- Percebo que além de perder meu cargo eu vou perder minhas roupas - olho para ela e sorrio - Any...
- Eu.
- Eu não sei o que somos... eu não sei nem o que eu sou - respiro fundo e pego em sua mão - mas algo dentro de mim, acelera na possibilidade de pensar em que você pode estar ao meu lado em todos os dias da minha vida, mas eu também tenho medo... Eu sei que não era nada sério, mas mesmo assim VOCÊ é a pessoa em que eu mais fiquei próximo sem ser da minha família, por isso que tenho medo de te perder...
- Josh...
- Eu não queria admitir isso, mas eu estou fodidamente apaixonado por você, isso é um sentimento que eu jamais senti, por isso tudo e estranho me desculpa... Mas por outro lado eu sei, eu sei que é você! É você que eu quero acordar todos os dias e te encontrar ao meu lado, com o cabelo pra cima, é a sua escova de dente que eu quero encontrar no meu banheiro, seus produtos loucos que você usa na cara - rimos - é você que eu quero para ser minha mulher... Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita namorar comigo?
Seus olhos começam a brilhar, sua mão começa a suar assim como a minha, e eu fico ainda mais nervoso. E quando eu tinha perdido todas as minhas esperanças ela me responde.
- Sim eu aceito, sim sim sim! - ela me beija e eu aperto sua cintura.
- Eu sei que não era o momento, mas é melhor agora do que nunca.
- tá repreendido moleque! Caralho, eu sou a namorada do Beuachamp.
- Sim você é minha mulher.
Uma noite de apenas carinho e selinhos, isso é tão brega, mas eu quero ser incrivelmente dela, apenas dela.
{...}
Como previsto, a semana está sendo correria atrás de correria, Any finalmente terminou de traçar tudo, se ele achou que não iria se foder ele está muito enganado, pois minha mulher é Any Gabrielly, e ela ri na cara do perigo.
Estou no escritório terminando a lista de pessoas que vão participar do plano, no total deu um pouco a mais de duzentas pessoas, elas não estavam na hora mas estariam depois.
Saio da sala e vou encontrar Any, a encontrando no salão de treino, ela estava com uma calça legging e um cropped, seu rosto estava com uma feição de raiva e concentração.
- Hey, não me viu?
- Sim eu te vi, desculpe eu estava focada.
- Eu gosto disso - digo me aproximando dela - você é muito gostosa eu não te aguento - ela me dá um selinho e eu passo a mão sobre sua bunda - Só isso que você vai me dar? - digo fazendo biquinho.
- E você e um porra que fica me atiçando, sua sorte e que eu tenho a mínima vergonha na cara.
Ela diz e me beijar, ah como eh amo esse beijo. Nossas línguas dançam, nossas bocas se encaixam assim como sua mão em meu pescoço, encerramos o beijo, e o barulho do selinho que ela da um mim me faz sorrir.
Pego ela pela cintura e ela agarra em mim, levo ela até um sofá que tinha dentro do cômodo, a deito ela no móvel e começo a beijar sua boca, sugando como se fosse uma fruta.
Ela inverte nossas posições, e começa a rebolar em cima de mim.
- Ahhh - ela arfa - Josh depois ok? Agora eu preciso me concentrar.
- A não, começou termina.
- depois você pode fazer o que você quiser comigo, mas agora eu preciso aperfeiçoar minha mira.
- tá bom vai, eu te ajudo.
Any
- dês de quando você está tão interessada na máfia?
- eu tô interessada em salvar minha amiga, o resto e só por diversão, eu gosto de traçar planos e sou boa nisso.
- entendi então senhorita - ele diz em tom de deboche.
Pego a pistola em cima da cadeira e miro no meio do alvo, acertando em cheio.
- uau, agora você vai focar mais ainda.
Ele chega perto de mim, tira sua camiseta e eu tento focar apenas no alvo, eu dou uma pequena olhada em seu abdômen marcado e musculoso.
- Foco Any apenas foco - ele chega mais perto de mim.
Eu me viro em direção ao alvo novamente, ele encosta seu pau na minha bunda e eu engoli seco.
- Josh...
- esqueça que eu estou aqui, se concentre no alvo.
Ele puxa minha cintura, roçando seu pau em mim. Eu atiro por impulso e erro.
- Que feio Gabrielly... errando o alvo!
Me concentro novamente e agora ele está com a mão dentro da minha parte de baixo da roupa, ele passa seu dedão por minha calcinha e eu tremo.
Atiro novamente acertando o canto.
Respiro fundo e ele me enfia um dedo. Eu gemi e ele beijou meu pescoço.
A cada vez que eu errava ele me provocava ainda mais, agora ele está com três dedos dentro de mim, e o dedão massageando meus clitóris, eu erro novamente e ele deixa seus movimentos lentos.
- Josh...por favor.
- Ok
Ele aumenta seus movimentos e eu estou prestes a gozar e atiro o alvo, acertando e ele me fazendo gozar.
- isso foi tortura e agora é minha vez.
Continua....
Data:01/02/22
Horário: 21:03
Palavras: 1025
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...