Josh
Any já está a caminho de casa, nós vamos jantar e depois discutir o tal assunto, em meu escritório, e melhor para as meninas não ouvir o que eu vou falar para Any, meu escritório e o lugar mais seguro pois e a prova de som.
{...}
- Boa noite Josh - Any vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
- Nossa que carinho todo é esse?
- Ah, é um jeito de cumprimentar as pessoas no Brasil.
- Entendi, o jantar já vai ser servido, se quiser subir para conversar com as meninas, pode ir, pois acho que nossa conversa vai ser grande.
E foi isso q ela fez, subiu as escadas indo em direção ao quarto de Sina.
Eu fico na sala conversando com os meninos, eles falam sobre o assunto de Any Gabrielly estar aqui, e se nós temos algo, e é óbvio que eu respondi que não, eles duvidaram.{...}
O jantar foi servido, as meninas desceu e fomos todos jantar, jantamos todos conversando, apenas eu calado como sempre, eu era muito de prestar atenção nos assuntos mas não palpitar, Any comeu rápido, acredito que estava ansiosa para contar a devida notícia.
- Bom eu e Any temos que ter uma conversa, meninos fiquem atentos, a qualquer momento eu vou vir aqui falar a notícia para vocês.
Eu e Any subimos para meu escritório, abri a porta e dei passagem para a morena entrar, assim que entrou tranquei a porta.
- Primeiramente, você irá começar, como encontrou a boca da máfia de Ethan? Eu e toda a minha equipe, que tem mais de setenta detetives não encontramos, e você vem assim do nada e encontra?
- há meses que eu estou procurando por isso, eu estava disposta a encontrar, e nada iria me impedir.
- Vá direto ao ponto.
- Ethan tem um sistema complicado de ser acessado, de carro nunca irá encontrar, ele usa ruas de contra mão, que para ter acesso na sua mão são mais de cinco quarteirões para frente, o que faz disso uma rota de fulga caso ele perceba um "espião" fica a mais de dez quilômetros de Los Angeles.
- Por isso nunca encontramos, ele usava ruas com mãos erradas!
- Ou vocês são burros mesmo...
- Continue, não quero perder minha paciência!
- Você vai chegar em um lugar com árvores, aonde tem câmeras, muitas câmeras, alarmes por todos os lados, e raios lasers logo na portaria, você vai passar a floresta e vai chegar ao seu destino, um grande muro, com cercas elétricas por todo ele, um moro de pedra, aonde e impossível pular, eu tentei entrar lá dentro mas não consegui.
- E como você tem certeza que é dele?
- Eu consegui o acesso de todas as câmeras, assim como as de dentro da casa, eles transporta as mulheres de lá - meu sangue ferveu e meu maxilar travou - por jatinhos e até helicópteros.
- Nós vamos tirar elas de lá, sabemos para aonde estão as levando, antes delas serem vendidas.
- Qual a sua proposta agora Beauchamp?
- Eu comprei um hospital.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- É o hospital que você trabalha, A Sande, já foi minha mulher, mas ela quis seguir sua vida, ela ainda continua no comando como vice líder, e cê você aceitar minha proposta eu vou passar o hospital para o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...