~14~ flashback

454 25 32
                                    


Josh

Minha mãe era o ser mais doce que eu conheço, eu estava naquela cadeira de hospital vendo ela dormir a base de remédios e respirar por aparelhos, por que eu não estou no lugar dela? Eu deveria estar aí!

Começo a lembrar de momentos nossos, risadas dias e passado, eu era tão feliz com meu pai minha mãe e minhas irmãs, a qual motivo isso acabou?

Flashback 1 on

- Mamãe! Olha uma estrela cadente!

- faça um pedido meu filho - meu papai me pediu e eu a obedeci.

" Que minha família sempre esteja unida, e que um dia eu encontro minha lua!"

Isso! Esse é o pedido perfeito, mamãe papai Sina e eu toda noite de sábado olhamos o céu estrelas e lua, Sina ainda não entende pois mamãe diz que ela ainda não.... Aí como e mesmo que fala? Ha! Tive uma ótima ideia de explicação Sina não tem celebro! Olha esse corpinho não caberia isso aí! Ela nasceu faz dois meses e eu tenho um...dois... três aninhos!

Sina olhava a lua, seguro sua mão e falo:

- eu ainda vou encontrar minha lua Sina! Foca vendo! Eu vou encontrar uma lua para mim! E vou ser o solzinho dela.

Mamãe ri e meu papai bagunça meu cabelo.

Flashback 1 off

Algumas lágrimas caíam de meu rosto, eu era tão inocente, falar que Sina não tinha celebro apenas por não entender a vida - rio -

Flashback 2 on

Mamãe estava dentro de uma sala e eu estava lá fora com a titia Laila e Sina, mamãe tava com um barrigão e tinha um bebezinho que papai falou que a cegonha tinha deixado lá - obrigado dona cegonha eu queria mesmo outra irmãzinha -
Sina tinha um aninho e eu tenho quatro! Eu já sou um adulto! Olha quantos aninhos já!

Escuto um choro de um bebê e minha tia fala que e Soso! Aí meu Deus! Ela nasceu ela nasceu! Começo a pular e Sina dá risada.

- Sina vamos ter mais um neném para nós brincar!

- osh osh osh te um ninem!

- Sina fala comigo J O S H não osh.

- O S H.

Rolo meus olhos.

- titia eu posso ver?

Ela fala que não, pois o bebezinho e muito fraquinho ainda, e só podemos ver quando mamãe chegar em casa, fomos embora depois de minha tia implorar e prometer um suvete para gente.

Flashback 2 off

Minha tia sempre foi muito próxima de minha mãe, ela sempre estava ajudando ela em tudo, o jeito de sofya me chamar era tão fofo, quando ela quer algo ela me chama do mesmo jeito, pois isso me derrete deixando ela fazer o'que quiser, pegar ou pedir.
Quando descobri que minha mãe estava grávida de Sina fiquei tão feliz, mas tão feliz, por mais que não era um garoto era mais uma irmã para me divertir.

Sem eu ao menos perceber lágrimas caíam descontroladamente de meu rosto, eu estava fraco que nem liguei para isso, eu me permitir a chorar, vejo uma mensagem de um número desconhecido em meu celular e abro a mensagem.

Whatsapp on

- oi, fiquei sabendo que sua mãe melhorou você está bem?

- Any?

- ela mesmo!

- bom bem eu não estou...ela e minha mãe né

- qualquer coisa estou aqui.

- ok

Whatsapp off

Salvei e número de Any e adormeci ali mesmo, naquela poltrona de hospital nem um pouco confortável.

{...}

Acordei com os raios de sol em meu rosto, minha mãe estava adormecida ainda, os médicos me avisaram que e normal ela dormir um pouco mais por conta dos comprimidos, mesmo assim era estranho ela sempre acordava antes das galinhas.

Fiquei alguns minutos conversando com Noah sobre o trabalho, ele falou que não está nada de errado, ninguém roubou nenhum dos carregamentos, todos os meninos novos estão ótimos em estratégias para roubo, minha vida no trabalho está indo perfeitamente bem.

Vejo minha mãe começando a abrir seus olhos e eu vou até ela, ela me dá um sorriso contagiante e alegre.

- E tão bom acordar e te ver meu filho!

Sorrio e dou um beijo em sua testa, ficamos ali por longos minutos apenas curtindo esse momento, quando o médico chega com um sorriso no rosto.

- tenho boas notícias! Sua mãe melhorou muito! Como nós descobrirmos o câncer antes dele se expandir pelo pulmão, como começamos o tratamento antes de trinta porcento do pulmão ela está bem melhor, e se continuar assim semana que vem ela estará com alta, caso piorar teremos que fazer a cirurgia.

- sobre o preço do tratamento, quem pagou?

- Foi um " anônimo " ele sabia de todos os documentos e tudo mais.

Estranho... Como assim? Olho para minha mãe que também está confusa, o médico sai e eu fico pensando em qual pessoa teria a capacidade e coragem de pagar uma coisa tão cara.

Duas semanas depois...

Mamãe finalmente saiu do hospital, essa duas semanas eu e minha tia ficamos revezando para não deixar ela sozinha, ela saiu ontem, já saiu e fez almoço teimosa igual a eu! Falei tanto para ela ficar de repouso e a primeira cochilada que eu dei ela foi fazer comida.

Eu estava no casarão do Canadá resolvendo alguns negócios, Krystian deixou tudo em ordem enquanto eu estava com minha mãe, Any me mandava mensagem todo dia perguntando de minha mãe, minha mãe já tem o número dela e viraram melhores amigas, sem ao menos se conhecer, inclusive estou sendo ameaçado de ser retirado da família se eu não trazer ela da próxima vez, não irei contar nomes cof cof minha mãe cof cof.

{...}

Acabei de chegar em LA, estou a caminho de minha casa, já e sábado finalmente, vou poder aproveitar fazendo um grade nada, talvez eu e os meninos saímos a noite.

Chego em casa e Any está sentada em meu sofá.

- Ah finalmente! Como está sua mãe?

- o'que faz aqui?

- Vim de irritar um pouco!

Ela comentou e eu revire meus olhos, eu subo para meu quarto e a mesma sobe junto comigo.

- Não gosto que ninguém entre no meu quarto.

- Hum, que pena. - ela diz já dentro do quarto.

- vou tomar banho.

Sigo um direção do banheiro deixando as bagagens em um canto qualquer, me despi ouvindo a televisão sendo ligada, mas depois o barulho acabou, escutava apenas a água do chuveiro caindo sobre o chão.

Any

Ligo a televisão na tentativa de achar algo que preste, mas achei um grande nada. Fico aqui observando o quarto de joshua quando ouço o chuveiro der desligado.

Joshua sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, seu cabelo está molhado o que fazer pingar um seu peitoral incrivelmente definido, mordo meus lábios e ele olha dando um sorriso cafajeste.

Data:03/08/21
hora: 19:04 PM
Palavras: 1100

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora