~6~ obrigado

580 22 20
                                    

Any Gabrielly

Os meninos saíram daqui e eu avisei Sina e sofya para ficarem de olho no joshua e elas falaram que iriam ficar.

Tomei meu banho e fui para meu quarto dormir.

{...}

Acordei e fui me arrumar para ir trabalhar, hoje eu iria fazer plantão de quarenta e oito horas junto com Joalin, era meu primeiro plantão e eu estava nervosa confesso, porém eu confiava muito em mim e na minha capacidade.

Peguei tudo que eu iria precisar e coloquei na minha bolsa, fui na cozinha e preparei meu café colocando também umas oito barrinhas de proteína caso esteja muito corrido e não der tempo de comer.

Ligação on

- Jo eu vou ir te buscar ou você vai com seu carro?

- oi Gabrielly, eu vou com o puto do meu irmão, ele vai me levar e buscar também fica tranquila.

- beleza então.

Ligação off

Vou para o hospital e chegando lá vou para a sala dos médicos e médicas colocar meus equipamentos de higiene.

- caralho Any eu ainda mato o Noah.

- você ama tanto seu irmão né?

- sempre, acredito que aquele puto dormiu e não lembrou que hoje ele iria me trazer?

- do Noah eu não tenho dúvidas - nós rimos e saímos já equipadas.

{...}

O meu turno foi muito ocupada eu diria, de madrugada principalmente, eu não tive tempo nem de comer direito.

Agora era exatamente cinco da manhã e eu tive um tempinho para me alimentar, fui na lanchonete do hospital e comi um pão e salada de frutas.

Quando voltei para minha sala olhei no meu calendário e não tinha nado programado para mim fazer então eu dormi ali mesmo naquela mesa.

- Any, Any! - acordei com Joalin me chamando - tem um garoto que sofreu acidente! Os pais tão em estado crítico, e o garoto vai precisar de uma cirurgia urgente.

Levantei rapidamente passei uma água no rosto que a esse nível nem maquiagem tinha mais, eu o jo saímos correndo para a sala cirúrgica.

{...}

Saímos da sala de cirurgia todos comemorando, a cirurgia foi um sucesso, o paciente tinha quebrado alguns ossos e perfurado algumas partes do corpo, a situação estava feia mas nós tínhamos potencial e acreditávamos em que nós podíamos fazer.

O paciente se chamava Alex, ele e a família sofreram um grave acidente de carro, os pais estavam em um estado mais crítico, Alex para uma criança de apenas seis anos era um menininho muito forte.

Os outros médicos que estavam cuidando dos pais do garoto falavam que tinha muitas chances deles não resistir, eu e a pediatra estávamos cuidando do caso do Alex.

{...}

Mais vinte e quatro horas se passaram e eu estava na saída do meu trabalho esperando o motorista do aplicativo.

- Any mei irmão tá aqui quer uma carona?

- valeu jo, mas eu já pedi um Uber.

Ela concordou e entrou em seu carro.

- Any?

- Noah?

- como assim vocês já se conheciam? Não me diga que você já pegou ela Noah Jacob Urrea loukamaa!

- não Joalin, eu conhecia ela através de um amigo.

Ele revirou os olhos e saiu com seu carro, jo nunca tinha me mostrado seu irmão, e eu não sabia que era o Urrea, nem nas minhas últimas hipóteses, como o mundo e pequeno.

Saio do meu transe quando meu Uber chegou.

Eu ainda não acredito que o meu carro estragou, sim eu esqueci de sitar mas o motor do meu carro estragou e está na oficina, fiquei tão concentrada na minha raiva pelo carro que mau percebi que já tinha chegado em casa, pago o motorista e entro no meu apartamento.

Chego no meu apartamento e vejo um homem no sofá que me dá um susto e eu coloco a mão em cima do meu peito.

- PUTA QUE PARIU BEAUCHAMP!

- calma novata, só vim aqui para te agradecer.

- você agradecendo por algo? Sem me agredir? Cadê a chuva senhor Jesus? - digo estranhando.

- na verdade o gay do Krystian me obrigou eu não sou de obedecer regras mas ele me trancou para fora, então eu vim, mas já que fiz minha obrigação tô indo.

Eu acompanhei ele até a porta e ele se virou contra mim.

- Não tinha reparado mas para uma novata como você... - ele me olha de cima para baixo - é bem gostosinha - ele sussurra no meu ouvido e eu não sei o por que mas eu senti arrepios em meu corpo, mas não perdi a pose e respondi.

- e para um puto e escroto como você - olhei-o de cima em baixo - da para o gasto.

Ele sorrio cafajeste e eu fechei a porta, eu só queria um banho e minha cama, era o que eh mais queria no momento.

Josh Beauchamp

Sai da casa da novata após ela fechar a porta na minha cara e fui para o casarão.

Eu tinha que resolver algumas coisas lá, hoje tinha um carregamento em que eu não iria para testar os "novatos" e ver se eles tinham habilidade com o crime, tinha que ver também se os Lions ficaram quietos depois de quase matar.

Enfim eu tinha outras coisas também para resolver como ver a segurança de todos meus restaurantes baladas e lojas, eram nesses lugares que nos escondemos drogas para vender e ficarmos ricos.

{...}

Sai do trabalho e fui para casa era aproximadamente quatro da quatro da manhã, eu fiquei lá para olhar com meus próprios olhos os meninos trabalhando e chegando com mais um dos meus bebês, uma Ferrari vermelha, eu estava dirigindo ela nesse exato momento e o Urrea estava com meu outro carro.

Como previsto eu cheguei em casa Sina e sofya estavam saindo, para o trabalho delas, sofya era pediatra e Sina cirurgiã.

Elas me deram um abraço em forma de comprimento e saíram no carro em que Noah estava dirigindo.

Subi a enorme escada no centro da casa e entrei no meu quarto tirando todo o tecido que tinha em meu corpo e entrando debaixo do chuveiro na água morna.

Tomei meu banho e me deitei para dormir, essa semana iria ser tranquila por isso eu nem coloquei alarme, assim eu podia dormir até mais tarde, se meu corpo colaborasse.

A: capítulo pequeno como sempre, eu estou terminando esse capítulo depois da live do N.U QUE PERFEIÇÃO EU DIRIA.

 

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora