~38~ você está pronto

144 10 0
                                    







Any


- Pode me explicar o que foi isso? - Assim que chegamos no quarto da Sina, Sabina me pergunta.


- Eu e ele somos amigos, não posso abraçar ele mais? Qual é - Digo indo em direção ao banheiro, pego uma toalha e vou me despindo para tomar banha, estão todas elas me seguem.


- Any pelo amor de Deus e não sou tão trouxa - Sabina aparece na porta de sutiã com uma toalha no ombro, ela se despiu também e adentra no outro chuveiro, sim, Sina tem tudo de dois. - Esses dias mesmo você queria enfiar uma pika no rabo dele, agora, aparentemente quer que ele enfie a pika dele em você - Ela diz e eu arregalo meus olhos e ela continua natural ensaboando seus corpo, e as meninas caiem na risada com minha reação.


- Sabina! - A reprendo e ela balança os ombros. - Não é nada disso, não iriamos ganhar nada com essa competição infantil.


- Só não esquece de ter uma boa conversa com ele sobre ele não mandar em você, voltem mas como dois adultos pelo amor - Sofya diz me aconselhando, as vezes eu duvido muito dela ser a mais nova do grupo, Sofya é muito inteligente e terminou a escola com apenas quinze aninhos, e eu com dezessete.

Isso é muito estranho, mas depois que meus pais se foram eu apenas pensava em estudar, eu já era muito boa na escola, e melhorei demais, isso causou que eu terminasse a faculdade bem mais cedo eu fazia duas faculdades ao mesmo tempo, mas tranquei a de perita criminal, pois estava muito encarregada com a medicina, porém, pretendo voltar em breve, estava apenas esperando eu conseguir um pouco de tempo, e agora eu acho que posso deixar muitas coisas com Sina e até mesmo Sande, nós nos aproximamos muito ultimamente, estamos ficando muito amigas, ela é muito leve, e o cargo de pessoa importante engana muito, ela é muito engraçada e um pouco doida.

Sofya tem toda a razão, eu e Joshua ainda não conversamos que é nosso principio desda hora que nós tivemos aquela recaída, e eu estou disposta a fazer isso o mais rápido possível, seria um peso enorme que sairia da minha costas, e tenho certeza que muitas discussões iriam ser evitadas, precisamos nos conhecer novamente, se apaixonar, e por mais que seja evidente que nos dois se amamos, agora está impossível te falar essas três palavrinhas, envolve muito sentimento, querendo ou não eu perdi muita confiança nele depois daquilo, e eu quero tirar esse peso de mim o quanto antes.

assim que eu e sabina saímos do box, mais duas entra para tomar banho, e eu descubro muitas coisas que eu não estava sabendo, tipo Sabina e Pepe que estavam se enrolando a mais de sete meses, acho que aqui nesse banheiro a única louca sou eu.

- Mas e aí patroa, quando vai ser a primeira viagem no jatinho - Jojo me pergunta e eu rio com o interesse dela, e as meninas retribuem a pergunta.

- Tenho que ir visitar minha tia, faz mais de dois anos que eu não vejo ela pessoalmente, e também estou com muita saudades do Brasil, e tem um projeto que eu estou para tirar do papel - Digo passando a escova por meus cabelos e logo depois coloco um pouco de creme em minha mão, que logo depois passo em meu cabelo.

Vejo Sina e Sofya se entreolhar com um sorriso que eu não consegui descrever se e de desespero ou de felicidade, apenas ignoro e continuo a pentear meus cabelos.

{...}

Assim que odas as meninas tinham feito sua rotina noturna, nos fomos até a sala para assistir um filme, já que amanhã começava a semana de férias do turno delas, e era quinta feira. Nós nos ajeitamos com cobertas e travesseiros no sofá, e Sabina foi fazer a pipoca amanteigada dela que eu sou suspeita a falar, mas é a melhor pipoca que existe na vida.

as meninas pedem água e eu vou buscar já que perdi no dois ou um, vou caminhando até a cozinha que era ao lado da sala, mas essa casa e enorme. Assim que pego algumas garrafas de água para nós eu chego na sala e a pipoca e o filme estavam prontos.

- Afinal, o que a gente está fazendo no cinema sendo que tem um cinema enorme dentro da casa? - Sabina pergunta para as irmãs.

- Os lindões estão usando, e eu acho que vocês não estão no pique de assistir filme porno - Sofya responde e eu Sabina e Jojo nos entreolhamos e Sofya percebeu o que estava acontecendo - VOCÊS NÃO QUEREM ASSISTIR NÉ?

- A gente? Jamais, olha minha cara de quem vê essas coisas - Sabina diz e enfia várias pipocas na boca.

Logo nos sentamos e soltamos o play no filme, aonde começou as teorias das meninas do final, as apostas e meus gritos para paparem de falarem, realmente assistir filme com elas é sempre isso.

O filme já estava acabando, e só restava eu e Sina acordadas na sala, Sabina estava dormindo de boca aberta com algumas pipocas na boca, Joalin estava enrolada na coberta vermelha parecendo que estava em um casulo de borboleta, Sofya estava dormindo feito anjo com o celular em sua mão, Joshua aparece pelas escadas e se senta ao meu lado, falando baixinho em meu ouvido.

- acho que eu virei "cinquenta porcento" homem, e naquela noite você falou que assim que eu soubesse agir e conversar como um, era para mim te procurar, afinal hoje se completa mais um mês daquela noite, e eu não vou te conquistar sendo um covarde.

- Sobe para nos..seu quarto que eu já vou indo. - Digo com um sorriso amigável porem nervoso no rosto, e vejo ele sumindo pela escadaria.

- Sina, eu e seu irmão precisamos conversar, depois me conta quem ganhou a aposta - Ela ri fraco, provavelmente lembrando do começo do filme.

- Vai lá, eu fico aqui vendo esse filme que eu não entendi porra nenhuma, tentem não brigar por favor, Josh está voltando ser menos chato - Ela diz e eu caio na gargalhada e logo depois subo para o quarto.

Chego no local e eu vejo Joshua de costas com as maõs em frente ao seu peitoral nu como sempre, assim que ele nota minha presença ele vira ficando em pé, seus músculos tensionam e sua pupila dilata, ele vem em passos lentos, mas não ficando muito perto de mim, provavelmente para não tirar minha concentração de seus olhos para seu corpo.

- Tem certeza que você está pronto para isso?

- Eu só tenho certeza de uma coisa na minha vida, fora isso, eu estou indo com a cara e a coragem, acho que nós amadurecemos muito nesse meio de tempo, principalmente eu, melhor agora que nunca.

continua...

votem e comentem ;)

Mil perdões pela demora,semana de prova, tava tenso.

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora