Josh
Congelei com a fala da enfermeira.
- como você sabe? - seguro seu braço novamente.
- não precisa ser nenhuma gênia Beauchamp, sua irmã falou que era melhor eu não ter lembrado de você pois não era flor que se cheira, agora você vem no hospital aonde EU trabalho com um tiro no braço depois de ter um tiroteio em uma balada, engraçado não?
- quem te contou sobre o acontecimento da balada?
- sua irmã e uma das minhas melhores amigas joshua.
Com alguma força em qual eu eu não sei da onde veio ela se soltou deixando um papel que era os remédios, ela virou e mi olhou.
- cê você aparecer na minha vida novamente eu juro que ligo para a polícia! - ela informa e eu olho em seus olhos que só falta sair faíscas.
Ela vira e sai da da sala e eu saio depois.
- Bro, você esqueceu do papel.
- enfia esse papel no seu cu Krystiaan.
Eu abro a porta do carro e os putos entram no meu carro.
- Bro, não precisa descontar isso no Krystian.
- Noah - respiro fundo fecho meus olhos e abro novamente - tem uma enfermeira de quinta categoria que sabe que eu faço parte da máfia, VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O'QUE NOAH URREA?
ele se assusta e não me responde, começo a dirigir em Auta velocidade.
- BEAUCHAMP! - Wang grita - chega! Deu Beauchamp! Aprende a lidar com problemas! - ele falava tão alterado como eu fiz com Noah - você parece um moleque de dezeseis anos quando acontece alguma coisa fora do seus planos, aprende a lidar com seus problemas e para de descontar em algo!
- sai do meu carro Krystian Wang! Você vai voltar de apê!
- prefiro voltar a pé do quê morrer de acidente por uma pessoa extremamente infantil que nem ao menos sabe lidar com problemas. - eu paro o carro e ele saí.
Eu dobro a velocidade pela raiva e alguns minutinhos depôs chego em casa, aperto o botão e o portão abre.
Os meninos entram em casa e vão para seus quartos, estranho.
- URREA vamos para uma balada hoje a noite?
- partiu bro, vou chamar os outros boiolas.
Ele vai em direção ao seu quarto e eu vou na minha sala.
Abro a porta e me lembro daquela garota do hospital era Beatriz? Acho que sim.Eu fiquei desconfiado, aquela garota sabia demais, o'que eu vou fazer com ela?
Normalmente eu mato as pessoas que sabem quem eu sou, mas ela e muito amiga da minha irmã, as duas jamais iriam me perdoar.Fico pensando.
- vou trazer ela aqui e fazer umas perguntas, ela e muito espertinha para o meu gosto, para ela dar uma de doida e contar para a polícia é num estralo de dedos - falo comigo mesmo.
Envie um email para alguns boiolas irem na balada limpar lá e deixar no esquema para hoje a noite, eu vou naquela balada e pronto!
Any
Saio daquela sala bufando, que cara idiota! Quem pensa que ele é
- Um mafioso Gabrielly! - minha mente me responde.
{...}
Sabe quando você ama o dia que você teca mas também odeia? Então era isso que eu estava sentindo.
Eu amei pois foi meu primeiro dia de trabalho, eu tava finalmente fazendo o'que eu amo, mas então veio aquele filho da puta (a mãe dele que me perdoe) e estragou um belo tempo do meu dia.Chego em casa e tomo um demorado quente e relaxante banho, vou para meu quarto e foco de toalha mexendo no meu celular.
Fico ali por horas navegando nas redes sociais, saio do meu quarto mas antes pego uma camisola e me visto descendo para a cozinha, pego um miojo cozinho e me alimento.
Depois de comer volto para meu quarto mas dessa vez para dormir, o dia foi cansativo demais para ficar nas redes sociais e dormir só de madrugada.
Me aconchego de baixo do meu edredom e sorrio ao lembrar que agora eu finalmente vou ser uma mulher independente de si mesma, não que eu não era antes mas agora eu sou formada e trabalho e isso e um belo avanço.Josh
Não vi o Wang subir, estava muito focado no meu trabalho.
Os lios pegaram um carregamento que era para nós pegarmos, eles não vão parar até eu matar mas um deles novamente pelo jeito.{...}
Já eram sete horas e eu já estava pronto para ir a balada.
- VAMO JACOB PARA DE FRESCURA! - o Noah sempre ficava horas se arrumando.
- TO INDO JACÓ!
Ele desceu deu uma uma volta e eu rolei meus olhos.
Chegamos lá na balada e estava lotada, assim que e bom vem mais vadias e dinheiro para o papai aqui.Vou direto no início da fila e umas pessoas estranharam.
- com licença mas se tem fila é para ser respeitada sabia? - uma vadia fala.
- olha só, eu sou dono dessa porra inteira aqui, faço o que eu bem entender, inclusive entrar sem passar na fila.
Digo e entro para dentro da balada, vou logo no bar para beber algo.
- um whisky aí mané! - digo olhando para um dos meus escravos.
Ele me dá a bebida e eu tomei, eu tomava tanta bebida assim que uma só nem fazia efeito.
Vejo meu celular tocar mas nem ligo, deve ser mais uma querendo que eu a foda.
Bebo bebo e bebo, fiquei doidão (A: eu vacilei na primeira regra do rolê.... fiquei doidão e liguei para você♪♪♪♪)
Fodi umas minas aí e me droguei, avistei Noah mas louco que eu vindo até mim.
- quando eu tô em casa são só umas cinco que liga para mim, agora que eu tô aqui fodendo a balada inteira tem umas cinquenta ligações perdidas - ele diz reclamando.
- comigo também Bro.
Ele vira sobe numa mesa tira a camisa e começa a rodar, só ouvia os aplausos.
{...}
Eu bebia e bebia meu celular tocou pela milésima vez e eu resolvi atender.
- que foi caralho!
- para que o estresse Josh, nem te contei que estou com seu amiguinho gay, ops!
CONTINUA....
Amaram???? KAKAKAKAKAAKAKKAAKAKK como eu queria ver a cara de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...