~12~ provocação

504 25 32
                                    

Any Gabrielly.

Estava sim tentando provocar joshua com meus movimentos. E estava funcionando pois eu o olhava disfarçadamente e seus olhos queimavam sobre meu corpo.

Aproveito a oportunidade de um dos garçons oferecer bebida para ele para ficar mais perto, vou ao lado dele e pego uma bebida, ele tenta disfarçar olhando para outras.
Fico um pouco mais perto quando ouço a música "vai malandra" as meninas gritam e eu faço o mesmo.

- Any Saby, ensina a gente a rebolar como no Brasil?

Eh e Saby concordamos animadas e fazemos movimentos, as mesma nos acompanham.

Josh Beauchamp

Any rebolava sua bunda para cima e para baixo para um lado e para o outro, eu estava ficando louco, MUITO.

Sua bunda se movia acompanhando as batidas da música, ela joga seu cabelo virando sua cabeça para mim. Nossos olhos se encontram e ela dar um sorriso malicioso.

Ela se afasta das meninas e eu vou atrás da mesma.
Encontro ela bebendo água e eu puxo sua cintura.

-Se estava tentando me provocar realmente conseguiu.

Ela me olha e sorri, não fala mais nada e puxa meu pescoço fazendo nós ficarmos mais perto, selo nossos lábios com imediato, seus lábios assim como imaginei são carnudos e macios.

Peço passagem para invadir sua boca e ela dá. Afundo minhas mãos em sua cintura e a mesma geme entre os beijos.

- vamos para o quarto.

Ela concorda com um sorriso nos lábios que agora está vermelho pelo beijo. Vou até o primeiro quarto que vejo.

Chegando lá Any puxa minha camisa e coloca suas pernas em minha cintura, aberto sua coxa fazendo ela gemer baixinho.

Cada beijo cada toque, cada gemido que Any dava eu ficava ainda mais atento e duro, sem mais delongas Any tirou minha camisa e mordeu os lábios vendo meu abdômen, ela volta a me beijar e entre o beijo eu tirei sua camisa que por conta do decote não estava de sutiã.

Paramos o beijo por falta de ar e gemo ao ver seus peitos nem muito pequenos nem muito grandes. A mesma se despiu ficando apenas de calcinha.

- Quer mesmo isso? - pergunto para a mesma que concorda imediato.

Parto para seu seio esquerdo fazendo a mesma gemer descontroladamente, chupo todo seu seio esquerdo e faço e mesmo processo com o direito.

Após chupar os dois seios faço um caminho de beijos até a calcinha, ela geme, vejo sua pele arrepiada e sorrio, chego na beirada de sua calcinha que era praticamente só uma renda e a retiro com a boca.

Olho sua buceta inteiramente molhada e gemo, beijo a mesma e começo a masturbar Any com um dedo para moldar ela. Após alguns minutos eu coloco mais um dedo fazendo ela gemer mais alto e apertar o travesseiro.

Any Gabrielly

Eu gemia a cada movimento que joshua fazia. Depois de alguns minutos ele sem aviso nenhum adentra os dois dedos dentro de mim e o dedão massageando meu clitoris.

- Jo-joshua arr - pressiono meus lábios para conter meus gemidos, mas não adianta muito.

Ele foi diminuindo os movimentos para me provocar.

- joshua...p-por fav-favor.

Ele ri da minha situação e aumenta novamente seus movimentos me fazendo gemer ainda mais alto. Não demora muito para mim gozar em seus dedos, o mesmo chupa todos e volta a me beijar intensamente.

Assim como ele não perdeu tempo eu também não perdi, tiro sua calça e sua cueca, fazendo seu membro duro pular para fora, me surpreendo com o tamanho.

Coloco minhas mãos na base do seu pênis e começo a fazer movimentos de vai e vem, assim como eu ele geme, geme muito.
Coloco minha boca em seu pênis passando a língua em volta de sua glade, começo a chupar seu pau enquanto Joshua foda com minha boca e garganta.
Tirei todo seu pênis de minha boca de lambi novamente sua gelada é isso foi o suficiente para ele gozar em minha boca.

- ok chega de brincar.

Ele pega sua calça no chão e tira um preservativo do seu bolso, ele faz eu colocar o preservativo em seu membro e então ele me beija ferozmente.
Caio na cama ainda beijando Joshua.

Josh

  Entro dentro de Any sem avisar, ela geme, um gemido gostoso que virou música para meus ouvidos, pelo meu tamanho ser muito grande começo devagar.
Any implorava para mim ir mais rápido e eu assim fui, nunca obedecia ninguém na hora da transa mas com Any foi diferente.

- Ma-mais r-rapido por f - tiro meu membro de dentro dela e coloco com força - arrrrrr.

Minhas estocadas começaram a ficar mais rápidas e forte Any se contorcia de prazer, gemia, assim como eu.

Não demorou muito para mim gozar, mas não parei continuei até que Any gozasse também, o que não demorou muito.

{...}

Any Gabrielly

Eu já estava voltando para casa, me relembrando do que aconteceu essa noite, Josh era realmente um escroto, mas muito atraente, será que eu fiz merda? E se eu me arrepender mais pars frente? Meu Deus.... Acabei de me tocar que eu transei com um mafioso!

Aonde foi minha inocência, ingenuidade, vergonha na casa e noção? Ok realmente não posso negar foi uma boa foda, bota boa nisso.

Continua....

Dia:16/08
hora:23:07
Palavras:867

Capítulo pequeninho pois dei um presentinho que foi o hot.
Não ficou um dos melhores mas ok, eu vou melhorando aos poucos.

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora