Any
Aquilo realmente precisava acontecer. Depois que nós dois tivemos uma conversa descente, como dois adultos, eu realmente me senti muito aliviada, foi como quilos havia sido tirado das minhas coisas, essa sensação era tão boa, em que eu a menos consigo descrever o que eu estou sentindo.
Eu e Josh já conversamos sobre tudo, principalmente em um futuro relacionamento. Desdo dia em que eu aceitei ter algo com Beauchamp, eu estava bem ciente de quem ele era, e do que fazia. Sabia muito bem que isso teria muitos problemas, não por nossas profissões completamente opostas, até porque nós somos opostos, nossas vidas, e eu sei bem como diferenciar trabalho de vida pessoal, e como eu disse para ele no começo na nossa história, no começo de tudo, no dia em que nossos olhares se bateram com um ódio muito grande, eu falei e deixei muito avisado a ele "Eu sei separar minha vida pessoal de profissional", e tão estranho lembrar daquele dia, a gente, como diferente de muitos casais começamos com o pé esquerdo, eu odiando ele por ele ser um escroto, e falando na cara dele que ele era um mafioso, ponto dele me matar. Eu não sei até hoje como foi minha lógica para descobrir tudo aquilo, acho que o futuro já estava programado, mas a pergunta agora é...O que o futuro está preparando para nós, e se não existir um futuro "nosso?
Mas talvez esse problema seja nossa personalidade, eu sou completamente oito ou oitenta, ou eu sou uma vadia por completo ou eu sou a pessoa mais perfeita que existe, ao mesmo tempo em que eu sou completamente descontrolada, eu também sempre levo tudo no meu campo, já josh, assim como eu, ele é muito intenso, bravo, e não sabe lidar co coisas novas, e é esse o problema, eu sou um dos primeiros amor dele assim, ele não teve um amor intenso como o nosso, é tudo diferente, nosso relacionamento não é nada normal - rio comigo mesma -Mas nós temos a mesma dor, nós amamos juntos, e vamos renovar isso, nós vamos amadurecer juntos, só precisamos de algo...Ou alguém, para dar um empurrão.
- O que se passa nessa sua cabecinha? - Ele me pergunta me encarado da porta do banheiro com o abdômen molhado, e uma toalha branca enrolada na sua cintura, deixando bem visível o caminho definido de sua pelve, mais conhecido por mim como "caminho da felicidade" - Any? - Ele chama minha atenção, que volta para seu rosto.
- Ah, oi - Digo e ele ri - Estava pensando no futuro e no passado - Digo e ele vem até mim, e se senta ao meu lado.
- Querida, que tal pensar no presente, hum? - Ele diz e eu reflito - O passado já passou, e o futuro...Ninguém sabe o que vai acontecer, foque no agora que isso que vai construir seu futuro e será teu passado.
- Nossa Beauchamp...vou pedir conselhos para você agora - Digo e ele troca sua posição de sentado para deitar do meu lado - JOSHUA! A TOALHA MOLHADA NA CAMA!
- Nossa...Quer que eu tire? - Ele pergunta na malícia e eu rio da situação, ele ainda rindo anda até o banheiro e volta com um shorts em seu corpo - Pronta senhorita? O quer que eu faça mais - Ele em até mim e apoia sua cabeça no meu peito, como ele sempre faz.
- Que saia de cima de mim, para eu ir tomar banho e dormir, as meninas estão me esperando - Eu digo e ele me abraça forte - Joshua!
- Fica aqui comigo vai - Ele diz me olhando nos olhos, com cara de cachorro pidão - Faz tempo em que nós não dormimos juntos, como um casal - Ele diz e eu rio com sua carência e falta de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...