JoshFILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA E FILHOS DA PUTA.
- devolve o Krystian se não eu te mato!
- para que a pressa amiguinho.
- quanto você quer ein Ethan? - o sangue corria pelo meu corpo e eu estava mais descontrolado do que o normal.
- já que e assim, eu quero dez milhões Beauachamp.
- ok!
- só ok? Não vai surtar ou falar um mundo de palavrão?
- vou deixar para eu descontar a minha raiva cê você fizer algum tipo de armadilha contra mim, seu filho da puta
Desliguei na cara dele e fui procurar Urrea, ele me olhou em desespero e saiu correndo, creio que ela já está sabendo chegamos no carro e Noah começou a dirigir para um dos nossos casarões.
- Jacob vai para casa eu vou pegar o dinheiro de lá, pode ser uma armadilha para eles descobrir um dos casarões.
- mas têm três casarões Beauchamp.
- foda-se Noah, se descobrirem um descobrem os outros facilmente!
Ele foi para a direção contrária em direção a minha casa.
- SEQUESTRARAM O KRYSTIAN VAMO COLAR LÁ!
- O'QUE? - Moris apareceu com a cara amassada.
- isso mesmo Moris, você não e surdo que eu sei! - fui ao meu escritório abri uma porta secreta que era só virar o armário e tinha uma escada para descer peguei dez milhões e fui para o carro novamente.
Nós estávamos divididos em três carros, Noah foi ao local de encontro em que marcaram.
- puta que pariu - Jacob falou quase gritando.
- O'QUE?
- olha isso - ele me passou o celular dele.
Era um número desconhecido que tinha mandado uma foto para ele, abri a foto e vi que era o Wang.
Ele estava desmaiado, com roxos por toda parte do corpo seus músculos estavam todos ralados."Vocês tem mais uma hora, caso vocês não chegar nessa uma hora, adeus Wang"
Meu corpo parecia que estava em chamas eu olhava para a foto e meu olho ardia de raiva como meu maxilar trincava.
- ACELERA ESSA PORRA URREA!
- beauchamp - ele falava numa calma que devia ter tirado do cu - para de descontar a raiva em mim, não sei se você sabe mas se você não fosse infantil com o Wang ele não teria saído desse carro e SIDO SEQUESTRADO! - ele gritou na última frase.
Eu odeio quando as pessoas estão certas e ele estava certo, eu sou um bosta mesmo por culpa minha o Wang está a dois passos da morte, POR CULPA MINHA!
Quando chegamos lá, eu saquei uma arma do meu cinto assim como os outros meninos e começamos a observar.
- ora ora, chegaram a tempo - Ethan apareceu atrás de mim.
- passa ele para cá.
- quero ver meu dinheiro - ele disse e caminhamos até meu carro eu abri o portão malas e ele viu várias malas com botas de cem dólares - ótimo bom garoto! - ele disse sarcástico.
Logo depois ele empurrou Wang para mim, outros garotos vieram e pegaram todas as malas, quando ele estava entrando no carro eu ouvi uma bala sendo disparada e cravada no meu peito.
- MERDA BEAUCHAMP! - ouvi Jacob e depois eu simplesmente apaguei.
Any Gabrielly
Estava a caminho de casa, era madrugada e eu estava sozinha na rua, vi uma movimentação no final da rua em uma praça um pouco abandonada e me cobri o máximo que pude ao botar que só tinha homens.
Escutei um tiro vindo de lá e comecei a correr, mas parei quando ouvi um " merda beauchamp " era irmão de Sina e sofya, eu não poderia deixar ele ali sozinho enquanto eu era medica e poderia salvar a vida dele.
Assim que uma BMW preta que era provavelmente o responsável pelo tiro eu corri em direção ao Beauchamp.
Cheguei lá ofegante e os meninos me olharam como se iríamos comer viva.
- Calma eu vi o'que aconteceu eu vou ajudar.
- sem chances gatinha, ele não vai para o hospital pela segunda vez na semana novamente por um tiro, vão desconfiar.
- tá bom, eu levo ele para minha casa, lá tem tudo que eu preciso, eu sou médica esqueceram?
- sua casa? - um asiático perguntou
- vocês estão desconfiando de mim não é, se eu quisesse fazer algo já teria feito, quer que o amiguinho de vocês morre?
Eles me olharam e colocaram o Beauchamp no carro.
- Vamks logo - um de cabelo comprido falou e eu entrei no carro também.
- min casa não e longe, não da três minutos.
Eu passei o endereço e chegamos lá.
Eu distrai o porteiro enquanto eles passaram com o beauchamp atrás de mim.
Eles subiram e eu fui rapidamente pegar minhas coisas para tirar a bala.
Como eu tinha uma sala de hospital na minha casa para mim estudar com cama e equipamentos eu levei o sujeito até meu "hospital"
Coloquei os equipamentos necessários e fiz o que eu deveria fazer.
{...}
Josh Beauachamp
Eu acordei e vi que estava um uma cama de hospital, filhos da puta me trouxeram até um hospital, fudeu.
- JACOB!
Gritei mas quem entrou foi a mesma menina que tirou o tira da outra vez.
- mônica, me trouxeram até um hospital, e você tirou uma bala do meu peito? UMA NOVATA.
- primeiro você não está em um hospital e sim na minha casa - eu arqueei as sombrancelhas - segundo a novata aqui - apontou para si mesma - salvou a sua vida novamente, e terceiro nem com calmante você não para de ser escroto, que caralho.
- você e muito atrevida - mordi os lábios - eu gosto de mulheres assim normalmente são muito boas na foda, mas você não e boa, eu conheço gente assim pelo cheiro.
- sou sim atrevida, mas escrotos como você não fazem meu tipo, e nem cê você fosse a pessoa mais gostoso do mundo e viesse pintado de ouro com diamante eu iria transar com você.
Os meninos estraram dando risada.
- quem diria, o famoso Bom rei delas tomando um fora - Wang entrou rindo como se tkvessw algum palhaço na sala.
Os outros caíram na gargalhada junto com Wang.
- abaixa a bola Wang, eu posso muito bem te devolver para o Ethan.
- me devolve para ele e você toma outro tiro,as dessa vez quem vai dar sou eu! E ainda entro para a gangue dele - eu eu mas ele me olhou sério e me recompus.
- bom lá remédios você já sabe qual são, Wang deita aqui para eu examinar esse seu corpo gostosinho.
- me deu um fora e ta chamando o Wang de gostoso?
- ele não e escroto como você!
A: amaram a aventura? Essa fanfic tem muitas emoções, recomendo colete a prova de tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my patient
FanfictionAny Gabrielly e uma jovem de apenas 25 anos recém formada em medicina, aos 17 anos perdeu seus pais em um incêndio, a brasileira ficou muito abalada, foi morar com sua tia Laura, quando a morena completou seus tão esperados 18 anos a mesma decidiu s...