~19~ mora comigo?

322 20 8
                                    

    Any Gabrielly

Três meses depois...

Eu e Josh estamos cada vez mais próximos, eu gostava de traçar os planos dele, e por isso eu raramente iria no hospital, Sina é minha substituta, cuida de tudo quando não estou no hospital, meu braço direito, eu e Josh continuamos como cão e gato, porém sempre que brigamos nós aconselhamos com um beijo quente, ou até mesmo uma boa transa para acalmar os nervos.

Eu nesse momento estou traçando um dos planos mais difíceis, eu e Josh estamos quebrando a cabeça, nós vamos deixar os Lions um pouco de lado e vamos focar nos cuervos, são perigosos, atenciosos, estão a milhares de passos de distância de qualquer gangue.

- impossível! - Josh exclama com as mãos pelos cabelos - eles são bem mais espertos que nós! Meu pai tentou e eu perdi meu irmão! - ele percebe o que falou com uma cara de frustração com si mesmo - esquece isso por favor.

Ele sai da sala batendo a porta com força, sei que no momento ele precisa descansar, mas eu não vou deixar ele sofrer sozinho, eu sou teimosa e por isso eu vou atrás dele.
Me levanto da poltrona indo até a porta e abrindo a mesma, corro até o quarto de Josh, encontrando o tão famoso rei da máfia aos prantos, jamais achei que um dia viria ele derrubar uma lágrima.

Me sentei ao seu lado e ele apenas me abraça.

- Sabe porque eu nunca amo alguém? - ele se pronunciou depois de alguns minutos.

- Não - digo em um tom baixo.

- todos que eu amo...fogem de mim, desaparecem, ou alguém tira essa pessoa de mim, o amor e mesmo um conto, não existe.

  Não digo nada a ele, nesse momento qualquer coisa que eu falar vai apenas afetar mais seus sentimentos, mesmo discordando totalmente de sua visão.
Gatinho até o meio de suas pernas e abraço sua cintura, apenas ouvindo sua respiração enquanto ele faz um carinho em meu cabelo.

  - Eu não posso evitar esse sentimento não é mesmo?

- Não...

Ficamos em silêncio mais uma vez, quando ele tira sua roupa ficando apenas de cueca, ele vai até o banheiro e eu ouço o som da banheira enchendo, me despi e fui me juntar a ele, ele estava dentro da banheira ainda de cueca, e quando me olha sorri.

  - Eu quero que você seja minha - por algum motivo meu coração acelera - mas você não pode se apaixonar por mim, eu posso ser capaz de coisas terríveis.

Me aproximo dele, entro na banheira e me sento em cima do loiro.

- Posso ser sua com uma condição...

- qual?

- você quem que ser meu também.

- impossível!

- Então nunca serei sua, na verdade eu nunca serei de ninguém, além de mim mesma.

- Então mora comigo?

Me assusto já que não sabia que ele gostava tanto de mim.

- Sim - é eu aceitei morar com um mafioso que a qualquer momento pode morrer eu eu posso criar um sentimento ainda maior, mas só se vive uma vez.

E eu prefiro viver intensamente sem pensar na minha visão do futuro, eu vou fazer agora para não me arrepender depois.

Ele me abraçou intensamente, e dessa vez tinha um carinho especial, quando de repente sinto uma ereção em minha parte íntima, me lembrando que eu estava sentada em cima dele nua, assim como ele também estava sem alguém m tipo de roupa em seu corpo.

  - Eu tô duro - ele diz e seu pau me cutuca.

   - Sim eu percebi - digo rebolando e ouço ele gemendo.

- Você não está colaborando rebolando em cima de mim, se continuar vou te foder com tanta força que você vai precisar de alguns remédios para dor. - ele sussurra no meu ouvido me cutucando ainda mais.

Foi quando eu direciono seu pau até minha entrada, sentando com uma força que jamais imaginei que tinha, me recuperei e fui cavalgando de vagar para ele implorar por meu corpo, eu sei que isso tá torturando o loiro, só pela forma que ele morde os lábios.

- Any, por favor...arrrh - saio por completo de dentro dele e sento bem devagarinho, e então começo a sentar nele com força e agilidade fazendo nós dois gemer.

Ele com rapidez inverte nossas posições me fudendo com força, quando eu estou prestes a gozar ele começa a sair e entrar devagar, nossos corpo de tocando em uma total lentidão, me faz ainda mais querer gozar, foi aí que ele começou a me torturar apenas com a cabeça de seu pênis, ele coloca com tudo em mim fazendo ele gozar, então ele não para me fazendo gozar loga em seguida.

- Talvez essa foi nossa melhor foda.

- Talvez?

- Com certeza - ele diz ofegante e logo pega meu corpo secando e meu e o dele e me coloca em cima da cama.

- Mas pode ficar tranquila, agora você mora comigo, vai ter as melhores fodas da sua vida.

Ele falou e deu um tapa na minha bunda, fazendo arder, ee deixar novamente exitada, eu vou até ele e pago um boquete.

Mais tarde...

Eu acabei de gozar pela oitava vez, já são quatro da manhã e Josh e eu parecemos uma máquina de sexo, quando nos estávamos indo para o nono round, alguém bate na porta.

- ah eu vou matar esse filho da puta que bateu na porta.

Joshua abre a porta e Noah está lá.

- Primeiro, porra da onde vocês tiram tanta energia e fogo? Segundo fudeu.

Continua....

02/01/22
15:15
Palavras:899

Bom sobre os dias que eu vou postar os capítulos não e nada fixo, vou tentar postar uma terça sim uma terça não.

*Comentem e votem*

my patientOnde histórias criam vida. Descubra agora