ON

13.3K 829 454
                                    

Capítulo 1:

Espero que gostem dessa história, estou muito empolgada com ela e espero que ela encante vocês do mesmo jeito que me encanta.

Ela é um clichê cheio de mistérios que vai ser uma honra contar a todos para vocês.

Capítulo betado pelx incrível sinful_cherry

Boa leitura!

[KIM TAEHYUNG]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[KIM TAEHYUNG]

Eu trabalho há mais de um ano na Jeon's company, essa empresa apresenta o marketing digital. Nesse exato momento estou no almoxarifado procurando algumas fichas de logística para o meu chefe mal encarado, que me pediu para pegar essas fichas difíceis de encontrar em apenas vinte minutos, o pior é que o elevador está parado nesse momento para manutenção, ele sabia disso, tenho certeza que ele sabia sobre o elevador, afinal, ele é o chefe, parece que ele não gosta da minha pessoa. 

— Taehyung, acho que está na última gaveta. -- Cha Eun-woo, responsável pela equipe de marketing fala enquanto me ajuda a procurar. — parece que todos os funcionários dessa empresa tem pena de mim, deve ser o fato de que eu convivo de perto com o chefe demônio e ele me dá tarefas ditas como impossível, mas eu com todo o meu orgulho sempre as torno possíveis. 

— Obrigado, Eun-woo. -- abro a gaveta e vejo as fichas lá. — Te devo uma.

— Okay, mas agora você tem que correr, lhe restam três minutos. -- ele fala e eu já me apresso a correr.

— Valeu. -- Saio correndo. 

Pode se dizer que estou subindo a escada parecendo um desesperado, ou o papa-léguas né, mas enfim, a sala do Hades fica no quinto andar enquanto o almoxarifado fica no primeiro, eu devo ter pisado de salto quinze na cruz para eu ter um chefe tão infernizante como Jeon Jungkook - podem estar me perguntando o porquê ainda estou nesse serviço não é mesmo, bom, o motivo é que desde que quando eu decidi fazer fazer faculdade em Busan, onde morava desde os sete anos de idade,  meus pais voltaram para Daegu eu tive que correr atrás dos meus sonhos, com o passar do tempo me formei na faculdade e decidi viver e buscar meus objetivos em Seul - me mudei junto com o meu melhor amigo e desde então trabalho aqui, não consegui arrumar outro lugar bom, mesmo com tudo isso que eu sofro em relação ao meu chefe, o salário é maravilhoso, então por bem a minha vida financeira eu ainda aguento o demônio Jungkook.

Chego no quinto andar e entrei correndo até a sala do chefão que fica no outro lada - respira Taehyung, respira fundo - parado em frente a linda porta de madeira importada da sala dele, ajeito meus fios de cabelo, tomo um pouco de ar tirando a expressão de morto que estou, e por fim bati três vezes - afinal cheguei na hora certíssima.

Meu Chefe / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora