De volta na festa, procuro por Park e o encontro no canto, porém ele não está sozinho. Então mudo de foco, vou até o balcão de bebidas e peço a mais forte, engulo de uma vez e sinto minha garganta arder. Começo a tossir igual uma louca, mas peço mais um. Preciso de duas doses de coragem para fazer o que vou fazer.
Depois de um tempo tossindo, me acostumo com aquela queimação e sinto o álcool tomar conta de mim.
David Guetta ao fundo, e lá vamos nós.Vou para o meio da pista e começo a dançar, normal. Um garoto se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido:
- Você com essa fantasia fica muito sexy.
Rio como uma bêbada e jogo minhas mãos para o alto. O garoto coloca suas mãos em minha cintura e me acompanha na dança. Do nada, ele me beija, e nossa... Ele beija bem. Mas lembro do meu objetivo, e não é esse. Empurro ele para longe e saio correndo para a piscina. Me jogo dentro dela, mergulhando o mais fundo que consigo.
Sinto minha cabeça bater contra algo e volto a superfície, buscando por ar.
Com frio e ainda sob o efeito do álcool, subo para o meu quarto e sigo direto para a banheira.Ouço um barulho da porta do meu quarto, mas ignoro, pensando ser impressao. Mas quando vejo uma sombra, vindo em minha direção, não tenho dúvidas, um bêbado perdido entrou no meu quarto.
Pego em uma escova de cabelo e me preparo para bater em quem quer que seja - eu sei, eu sei, "o que uma escova de cabelo pode fazer?" Quando se acerta no ponto fraco dos meninos, tudo vale.
Mas antes que eu possa reagir, a pessoa me puxa para fora da banheira, e me agarra pela cintura.
- Melody, te procurei a noite toda. - Daniel fala, com uma voz totalmente embriagada.
Tento me soltar, em pânico. Estou nua, sendo agarrada por um bêbado muito mais forte e alto que eu, qual a chance de isso dar merda? Hum... 100 em 100? Ou 199 de 100?
- Me solta. - Grito.
Ele parece não ouvir, simplesmente beija meu pescoço e depois tenta beijar minha boca. Mas antes que isso acontecesse, jogo ele dentro da banheira. Atordoado ele se levanta e me olha confuso.
Pego em uma toalha e saio correndo. Mas antes que eu consiga ir para a "sala secreta" Daniel me puxa novamente e me joga na cama.
Porém antes de ele dar o próximo passo, cai desmaiado ao meu lado.
Estou ofegante, ainda me recuperando do susto, e começo a rir. Isso mesmo, começo a rir sozinha.Depois de colocar uma roupa, vou em direção a cama e observo o 'ser' caído nela. Ele parece um anjo-demônio dormindo. É muito fofo, mas parece perturbado. Talvez esteja tendo um pesadelo.
Me deito ao seu lado, coloco com muito cuidado, sua cabeça em meu ombro e o abraço, tentando passar conforto para ele. E assim adoremeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody [Acabada]
RomanceMelody, uma menina consideravelmente baixa, cabelos roxos, olhos castanhos hipinotizantes e uma personalidade forte. Alguns acontecimentos a levaram para o ultimo lugar onde ela desejaria ir.