➰Festa➰

413 33 7
                                    

Mesmo com Daniel e seus chiliques, decidi aproveitar minhas férias. Isso iria ser bom. Durante quatro anos não me envolvi com ninguém, achando que Daniel ainda me amava e iria me querer de volta quando me visse novamente. Eu estava errada.
Então, liguei para Katherina, uma colega que tinha quando morava aqui e a convidei para uma noite na balada, ela topou claro.

Sai do quarto as pressas, tropeçando nos últimos degraus da escada. Matheus e Daniel estavam assistindo Televisão e olharam em minha direção, assustados.
Meu querido irmão me analisou de cima a baixo. Vi pelo canto do olho que Daniel também me observava, sem expressão.

- Aonde você vai? - Matheus perguntou.

- Vou sair com Katherina. - Disse simplesmente. Dei um beijo em sua testa e sai correndo.

Cheguei um minuto atrasada, o que fez com que eu ouvisse um sermão, durante todo o tempo em que esperamos na fila.

- Chegou a hora. - Ela diz, logo que entramos. - Boa sorte. - Ela pisca o olho e sai.

Caminho em direção ao balcão de bebidas e peço a mais forte. Essa noite eu te esqueço, Daniel.

P.O.V Daniel

Assim que ela saiu pela porta, Matheus olhou para mim.

- Vá atrás dela.

- Pra que? Esta louco?

- Daniel, somos amigos certo? - Assinto. - Então vá atrás dela, sei que quando ela esta magoada, ela faz besteiras.

Suspiro e começo a caminhar, já que a balada que ela escolheu é apenas duas ruas acima da minha

Por que ela estaria magoada? Algum canalha magoou Melody? Seja lá quem for vai levar uma surra.

Avisto Melody sentada no balcão de bebidas. Ela já parece estar "animada", pois pula igual louca em um banco. Rio sozinho e me aproximo, aproveitando a oportunidade.

- Esta se divertindo? - Pergunto em seu ouvido.

- Sim, muito. E estou cumprindo meu objetivo de esquecer um idio... - Assim que olha para mim, ela para no meio da frase e arregala os olhos.

- O que você esta fazendo aqui? - Ela salta da cadeira. O que resulta em um quase-tombo.

- Vai com calma. Ué, também vim me divertir. - Digo, dando de ombros.

- Ótimo, então se divirta, longe de mim. - Ela da uma piscadela e sai, me deixando sem palavras.

Eu não esperava essa reação dela, achei que o estado bêbado sempre falava o que nunca teríamos coragem de falar quando estivermos sóbrios. E eu pensei que ela estivesse com saudades. Pelo jeito me enganei.
Procuro ela entre as pessoas e vejo seu lindo corpo balançar conforme a música. Um moleque sussurra algo que a faz rir e a leva para fora.
Sigo eles, com cuidado para não ser descoberto.
Ele a leva até a piscina e tenta beija-la, mas ela recua um passo para trás, acabando por cair na piscina.
Corro e pulo na piscina, sentindo meu coração pulsando cada vez mais rápido.
Assim que tiro ela da água, vejo que ela está desacordada.

- Melody, você esta me ouvindo?

Ela começa a tossir e abre os olhos. Respiro aliviado.

- Cara, que susto. Achei que ela estava morta. - Ouço aquele moleque falar.

Levanto, com Melody em meus braços e olho bem para a cara daquele sujeito.

- Sai daqui ou eu te mato agora.

Ele sai correndo, como um mariquinha, me deixando sozinho com Melody. Olho para ela e vejo que esta dormindo com a cabeça escondida em meu peito. Seu corpo esta encolhido e ela respira devagar.
Fico tão encantado com a pequena menina em meus braços que me esqueço que tenho que levá-la para casa.

Quando chego, ponho Melody em sua cama e tiro seus sapatos. Sua roupa esta toda molhada.

- Ela não pode dormir assim, ou vai ficar resfriada. Mas eu não posso troca-la, nem o Matheus. - Murmuro para mim mesmo.

- Daniel? - Ouço sua voz sonolenta e me aproximo.

- Sim?

- Você é um idiota. - E dorme outra vez.

Sorrio baixinho e beijo sua testa.

Voltando a decisão difícil... Bem, Matheus é o irmão dela, mas nunca a viu sem roupas, já eu... Pronto resolvido. Tomara que ela não se lembre de nada amanhã.

Começo tirando sua saia, depois sua blusa. Em cima de sua mala tem uma camisola, e visto nela.
Melody continua dormido igual a um bebê. Seu rosto angelical continua o mesmo, seu corpo continua sendo de dar inveja ou no meu caso continua sendo tentação.
Deixo o quarto com uma terrível dor no peito. Amanhã terei que voltar a ser quem prometi que seria. Um cara que vai infernizar sua vida.
Quem mandou roubar meu coração e depois jogá-lo fora?
Mesmo eu te amando Melody, você não pode saber disso. Sei que se eu entregar meu coração, você irá embora outra vez.

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora