➰Bronken Heart➰

262 23 4
                                    

Dois meses depois

- Hellen, tem certeza que isso vai dar certo? - Murmuro.

- Absoluta. - Ela sorri.

Nesses dois últimos meses, tenho me tornado muito amiga de Hellen. Conto tudo para ela. Talvez seja por que ela não age como uma mulher da idade dela, ela age como se tivesse a minha idade, então me sinto confortável na presença dela.

Enquanto Hellen combina com Jonathan de ir jantar na minha casa, ligo para Daniel.

- É importante. - Digo, pela milésima vez.

-Melody, você sabe que eu odeio mistério. O que foi? - Ele fala, irritado.

- Se você quiser saber, janta comigo hoje.

- Ta bom... - Desiste.

- Ótimo. Te espero as sete.

Desligo e olho para Hellen. Ela faz um sinal positivo, me dando a entender que está tudo combinado.

Ando de um lado para o outro no quarto, nervosa.

- Se acalme. - Hellen segura meus ombros.

- Não tem como, meu Deus, nunca estive numa situação dessas, e se eles reagirem mal? E se Daniel me deixar? - Falo, desesperada.

- Tudo vai dar certo, agora vamos, eles chegaram.

Desço as escadas, tentando esconder meu nervosismo e cumprimento todos na sala. Matheus percebe meu desconforto e olha para mim, interrogativo. Dou de ombros.
Todos se sentam na mesa e começam a comer, eu apenas olho para o meu prato e viajo em pensamentos.

Sinto alguém me cutucar por debaixo da mesa, e sei que chegou a hora. Me levanto da cadeira, chamando as atenções para mim.

- Tenho uma notícia. - Falo firme.

- Boa ou ruim? - Matheus pergunta.

- Depende.

Abro a boca para falar, mas não sai nada, olho para Hellen pedindo socorro e ela se levanta também.

- Peço que tomem cuidado com o que vão dizer. - Ela me abraça pelos ombros.

- Agora estou com medo. - Daniel se manifesta.

- Eu... eu... Daniel... - Olho para ele, pedindo socorro com o olhar. - Eu estou gravida.

Todos ficam em silêncio, analiso a expressão de Jonathan que parece estar tentando assimilar se isso é Um sonho. Observo Matheus, mas ele está inexpressivo. Olho para Daniel, seus olhos brilham e um sorriso enorme preenche sua boca.

- Quer dizer que... Eu vou ser pai? - Ele pergunta.

Assinto e ele se levanta, e me abraça.
Daniel me segura pela cintura e me roda, me fazendo rir.

- Eu te amo. Eu te amo muito. - Ele me da vários beijos e me abraça novamente.

- Meus parabéns. - Jonathan sorri. Vejo em seus olhos a alegria.

- Matheus? - Chamo, cautelosa.

Ele olha para mim e abre o sorriso, que parecia de uma criança que havia saído do parque de diversão.

- Eu vou ser titio. - Ele grita e corre para me abraçar.

Todos gargalham de sua atitude. Retribuo seu abraço, aliviada.

- Agora, me dêem licença, que preciso curtir minha namorada. - Daniel sorri e me puxa para cima.

Antes de sumir de vista, sussurro um obrigada para Hellen.

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora